Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SBMT | Duração: | 0.15 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 537 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1635 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 20/11/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 86.6745 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 135º/5 kt | Proa durante o pouso: | 116 |
V/S do Pouso: | -85.35 ft/min | IAS do Pouso: | 3.71 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -4.5 |
Pitch no Pouso | -2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-11-20 14:25:04 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2388 |
2017-11-20 14:25:04 | BOARDING | 1 | 2388 |
2017-11-20 14:27:26 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2388 |
2017-11-20 14:27:26 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 2 | 2388 |
2017-11-20 14:31:20 | TAKE OFF | 4 | 2391 |
2017-11-20 14:31:20 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 4 | 2391 |
2017-11-20 14:31:20 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 4 | 2391 |
2017-11-20 14:32:50 | CRUISE | 62 | 2999 |
2017-11-20 14:33:20 | CLIMBING | 67 | 3140 |
2017-11-20 14:35:50 | CRUISE | 80 | 3077 |
2017-11-20 14:36:40 | CLIMBING | 72 | 3153 |
2017-11-20 14:38:50 | DESCEND | 30 | 3004 |
2017-11-20 14:40:45 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 4 | 2393 |
2017-11-20 14:40:45 | LANDING | 4 | 2393 |
2017-11-20 14:40:45 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2393 |
2017-11-20 14:43:38 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 2390 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-11-20 14:26:04 | 2 | 0 | 2387 | 0 | 21 | BOARDING |
2017-11-20 14:27:04 | 3 | 0 | 2387 | 0 | 21 | BOARDING |
2017-11-20 14:28:04 | 0 | 0 | 2387 | 0 | 21 | BOARDING |
2017-11-20 14:29:04 | 2 | 0 | 2387 | 0 | 21 | BOARDING |
2017-11-20 14:30:04 | 3 | 0 | 2387 | 1 | 21 | BOARDING |
2017-11-20 14:31:04 | 0 | 0 | 2387 | 1 | 21 | BOARDING |
2017-11-20 14:32:04 | 29 | 28 | 2578 | 1 | 20 | CLIMBING |
2017-11-20 14:33:04 | 68 | 78 | 3048 | 2 | 19 | CRUISE |
2017-11-20 14:34:04 | 79 | 84 | 3146 | 2 | 19 | CLIMBING |
2017-11-20 14:35:04 | 79 | 80 | 3197 | 2 | 19 | CLIMBING |
2017-11-20 14:36:04 | 77 | 79 | 3062 | 3 | 19 | CRUISE |
2017-11-20 14:37:04 | 66 | 68 | 3197 | 3 | 19 | CLIMBING |
2017-11-20 14:38:04 | 45 | 51 | 3173 | 3 | 19 | CLIMBING |
2017-11-20 14:39:04 | 31 | 33 | 2917 | 3 | 20 | DESCEND |
2017-11-20 14:40:04 | 26 | 23 | 2568 | 4 | 20 | DESCEND |
2017-11-20 14:41:04 | 9 | 4 | 2407 | 4 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2017-11-20 14:42:04 | 4 | 0 | 2389 | 4 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2017-11-20 14:43:04 | 5 | 0 | 2389 | 4 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2017-11-20 14:44:04 | 4 | 0 | 2389 | 5 | 21 | TAXI TO THE GATE |