Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1150 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 12/11/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.266 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 293º/3 kt | Proa durante o pouso: | 309 |
V/S do Pouso: | -26.14 ft/min | IAS do Pouso: | 5.16 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.1 |
Pitch no Pouso | 1.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-11-12 09:41:04 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2388 |
2017-11-12 09:41:05 | BOARDING | 0 | 2388 |
2017-11-12 09:45:09 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2388 |
2017-11-12 09:45:09 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2388 |
2017-11-12 09:48:09 | TAKE OFF | 0 | 2391 |
2017-11-12 09:48:39 | CRUISE | 9 | 2468 |
2017-11-12 09:49:09 | CLIMBING | 33 | 2662 |
2017-11-12 09:50:39 | CRUISE | 75 | 2919 |
2017-11-12 09:54:29 | DESCEND | 73 | 3064 |
2017-11-12 09:54:59 | CRUISE | 65 | 3007 |
2017-11-12 09:55:39 | DESCEND | 29 | 2892 |
2017-11-12 09:56:19 | CRUISE | 30 | 2790 |
2017-11-12 09:58:10 | LANDING | 5 | 2587 |
2017-11-12 09:58:10 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2587 |
2017-11-12 10:00:06 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2584 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-11-12 09:42:04 | 0 | 0 | 2387 | 0 | 15 | BOARDING |
2017-11-12 09:43:04 | 0 | 0 | 2387 | 0 | 15 | BOARDING |
2017-11-12 09:44:04 | 0 | 0 | 2387 | 0 | 15 | BOARDING |
2017-11-12 09:45:04 | 0 | 0 | 2387 | 0 | 15 | BOARDING |
2017-11-12 09:46:04 | 0 | 0 | 2387 | 0 | 15 | BOARDING |
2017-11-12 09:47:04 | 0 | 0 | 2387 | 1 | 15 | BOARDING |
2017-11-12 09:48:04 | 0 | 2 | 2389 | 1 | 15 | BOARDING |
2017-11-12 09:49:04 | 26 | 26 | 2631 | 1 | 15 | CRUISE |
2017-11-12 09:50:04 | 76 | 78 | 2821 | 2 | 14 | CLIMBING |
2017-11-12 09:51:04 | 73 | 73 | 2977 | 2 | 14 | CRUISE |
2017-11-12 09:52:04 | 71 | 71 | 3098 | 2 | 14 | CRUISE |
2017-11-12 09:53:04 | 73 | 73 | 3244 | 3 | 13 | CRUISE |
2017-11-12 09:54:04 | 74 | 79 | 3106 | 3 | 14 | CRUISE |
2017-11-12 09:55:05 | 61 | 66 | 3014 | 3 | 14 | CRUISE |
2017-11-12 09:56:05 | 28 | 29 | 2814 | 3 | 14 | DESCEND |
2017-11-12 09:57:05 | 12 | 10 | 2657 | 4 | 15 | CRUISE |
2017-11-12 09:58:05 | 6 | 3 | 2589 | 4 | 15 | CRUISE |
2017-11-12 09:59:05 | 3 | 0 | 2583 | 4 | 15 | TAXI TO THE GATE |
2017-11-12 10:00:05 | 3 | 0 | 2583 | 5 | 15 | TAXI TO THE GATE |