Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 14NM |
Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1310 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 12/11/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.95 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 356º/0 kt | Proa durante o pouso: | 67 |
V/S do Pouso: | -29.22 ft/min | IAS do Pouso: | 1.34 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.3 |
Pitch no Pouso | -0.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-11-12 11:02:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2584 |
2017-11-12 11:02:23 | BOARDING | 2 | 2584 |
2017-11-12 11:05:28 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2584 |
2017-11-12 11:05:28 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 2 | 2584 |
2017-11-12 11:08:48 | TAKE OFF | 0 | 2587 |
2017-11-12 11:08:51 | LANDING | 0 | 2587 |
2017-11-12 11:08:52 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2587 |
2017-11-12 11:09:25 | TAKE OFF | 18 | 2625 |
2017-11-12 11:10:58 | CRUISE | 68 | 3301 |
2017-11-12 11:13:48 | DESCEND | 80 | 3162 |
2017-11-12 11:14:48 | CRUISE | 75 | 2940 |
2017-11-12 11:18:29 | DESCEND | 65 | 3025 |
2017-11-12 11:19:29 | CRUISE | 42 | 2792 |
2017-11-12 11:21:39 | DESCEND | 20 | 2590 |
2017-11-12 11:22:49 | CRUISE | 1 | 2396 |
2017-11-12 11:22:55 | LANDING | 1 | 2393 |
2017-11-12 11:22:55 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2393 |
2017-11-12 11:26:36 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2390 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-11-12 11:03:23 | 2 | 0 | 2583 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-11-12 11:04:23 | 2 | 0 | 2583 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-11-12 11:05:23 | 2 | 0 | 2583 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-11-12 11:06:23 | 2 | 0 | 2583 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-11-12 11:07:23 | 2 | 0 | 2583 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-11-12 11:08:23 | 2 | 0 | 2583 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-11-12 11:09:23 | 13 | 12 | 2611 | 1 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-11-12 11:10:23 | 62 | 64 | 3211 | 2 | 16 | CLIMBING |
2017-11-12 11:11:23 | 71 | 73 | 3296 | 2 | 16 | CRUISE |
2017-11-12 11:12:23 | 71 | 77 | 3302 | 2 | 16 | CRUISE |
2017-11-12 11:13:23 | 69 | 75 | 3257 | 3 | 16 | CRUISE |
2017-11-12 11:14:23 | 86 | 91 | 2979 | 3 | 17 | DESCEND |
2017-11-12 11:15:23 | 67 | 72 | 3050 | 3 | 16 | CRUISE |
2017-11-12 11:16:23 | 73 | 79 | 3099 | 3 | 16 | CRUISE |
2017-11-12 11:17:23 | 70 | 76 | 3135 | 4 | 16 | CRUISE |
2017-11-12 11:18:23 | 67 | 70 | 3044 | 4 | 16 | CRUISE |
2017-11-12 11:19:23 | 45 | 48 | 2792 | 4 | 17 | DESCEND |
2017-11-12 11:20:23 | 42 | 43 | 2770 | 5 | 17 | CRUISE |
2017-11-12 11:21:23 | 27 | 28 | 2636 | 5 | 17 | CRUISE |
2017-11-12 11:22:23 | 17 | 18 | 2467 | 5 | 18 | DESCEND |
2017-11-12 11:23:23 | 6 | 8 | 2397 | 5 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-11-12 11:24:23 | 8 | 9 | 2398 | 6 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-11-12 11:25:23 | 0 | 0 | 2389 | 6 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-11-12 11:26:23 | 0 | 0 | 2389 | 6 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-11-12 11:27:23 | 0 | 0 | 2389 | 6 | 18 | TAXI TO THE GATE |