Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | CARENADO PC12 GOLD | Distância: | 198NM |
Origem: | SBGR | Destino: | SBRJ | Duração: | 0.90 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GPA |
ZFW: | 3042 | Block Fuel/Init FOB | 171/0 | Combustível em Voo | 154 |
Passageiros: | 9 | Carga: | 972 | Alternativo: | SBGR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 200 | Nível de Voo: | F150 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 11/01/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 89.964 |
ROTA | W7 GENKO W51 DORLU W53 UGRAD DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD532 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | Falhou | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 186º/13 kt | Proa durante o pouso: | 176 |
V/S do Pouso: | -116.11 ft/min | IAS do Pouso: | 66.76 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -1.3 |
Pitch no Pouso | 1.5 | Flaps no Pouso | 3 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |