Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | PIPER PA-28-180 CHEROKEE 5 | Distância: | 4NM |
Origem: | PAHN | Destino: | PAHN | Duração: | 0.05 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | G-KELS |
ZFW: | 684 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | PAHN |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 1000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 07/10/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.27 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD532 RMK//WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 300º/12 kt | Proa durante o pouso: | 290 |
V/S do Pouso: | -106.88 ft/min | IAS do Pouso: | 51.93 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.6 |
Pitch no Pouso | -0.3 | Flaps no Pouso | 38 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-10-07 15:17:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 18 |
2017-10-07 15:17:00 | BOARDING | 0 | 18 |
2017-10-07 15:18:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 18 |
2017-10-07 15:20:39 | TAXI TO THE RWY | 5 | 18 |
2017-10-07 15:20:39 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 5 | 18 |
2017-10-07 15:22:58 | ROLLING FOR TAKE OFF | 58 | 19 |
2017-10-07 15:23:00 | TAKE OFF | 64 | 21 |
2017-10-07 15:24:40 | CRUISE | 80 | 790 |
2017-10-07 15:25:30 | DESCEND | 73 | 372 |
2017-10-07 15:26:23 | LANDING | 52 | 19 |
2017-10-07 15:26:44 | TAXI TO THE GATE | 20 | 18 |
2017-10-07 15:29:13 | STOPPING ENGINE 1 | 12 | 18 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-10-07 15:17:59 | 0 | 0 | 18 | 1 | 15 | BOARDING |
2017-10-07 15:18:59 | 0 | 0 | 18 | 1 | 14 | BOARDING |
2017-10-07 15:19:59 | 14 | 3 | 18 | 1 | 6 | BOARDING |
2017-10-07 15:20:59 | 0 | 0 | 18 | 1 | 6 | TAXI TO THE RWY |
2017-10-07 15:21:59 | 14 | 25 | 18 | 1 | 6 | TAXI TO THE RWY |
2017-10-07 15:22:59 | 61 | 48 | 18 | 1 | 6 | TAXI TO THE RWY |
2017-10-07 15:23:59 | 78 | 84 | 730 | 2 | 5 | CLIMBING |
2017-10-07 15:25:00 | 79 | 84 | 757 | 2 | 5 | CRUISE |
2017-10-07 15:25:59 | 72 | 59 | 125 | 2 | 5 | DESCEND |
2017-10-07 15:27:00 | 20 | 17 | 18 | 2 | 6 | TAXI TO THE GATE |
2017-10-07 15:27:59 | 26 | 14 | 18 | 2 | 6 | TAXI TO THE GATE |
2017-10-07 15:29:00 | 20 | 8 | 18 | 2 | 6 | TAXI TO THE GATE |