Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 8NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRA |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1130 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 06/10/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 101.228 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 60º/5 kt | Proa durante o pouso: | 281 |
V/S do Pouso: | -127.65 ft/min | IAS do Pouso: | 5.02 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 3.9 |
Pitch no Pouso | 3.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-10-06 08:24:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2445 |
2017-10-06 08:24:07 | BOARDING | 4 | 2445 |
2017-10-06 08:27:03 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2445 |
2017-10-06 08:27:03 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 4 | 2445 |
2017-10-06 08:31:02 | TAKE OFF | 1 | 2448 |
2017-10-06 08:33:12 | CRUISE | 79 | 3226 |
2017-10-06 08:36:42 | DESCEND | 52 | 2976 |
2017-10-06 08:37:22 | CRUISE | 43 | 2877 |
2017-10-06 08:38:02 | DESCEND | 25 | 2729 |
2017-10-06 08:38:42 | CRUISE | 6 | 2600 |
2017-10-06 08:38:47 | LANDING | 5 | 2587 |
2017-10-06 08:38:47 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2587 |
2017-10-06 08:40:50 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2584 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-10-06 08:25:07 | 3 | 0 | 2444 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-10-06 08:26:07 | 3 | 0 | 2444 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-10-06 08:27:07 | 3 | 0 | 2444 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-10-06 08:28:07 | 3 | 0 | 2444 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-10-06 08:29:07 | 3 | 0 | 2444 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-10-06 08:30:07 | 3 | 0 | 2444 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-10-06 08:31:07 | 7 | 3 | 2456 | 2 | 19 | CLIMBING |
2017-10-06 08:32:07 | 64 | 70 | 3058 | 2 | 16 | CLIMBING |
2017-10-06 08:33:07 | 77 | 87 | 3231 | 2 | 15 | CLIMBING |
2017-10-06 08:34:07 | 82 | 93 | 3091 | 3 | 18 | CRUISE |
2017-10-06 08:35:07 | 77 | 85 | 3147 | 3 | 18 | CRUISE |
2017-10-06 08:36:07 | 74 | 78 | 3023 | 3 | 18 | CRUISE |
2017-10-06 08:37:07 | 42 | 44 | 2888 | 4 | 18 | DESCEND |
2017-10-06 08:38:07 | 21 | 26 | 2694 | 4 | 19 | DESCEND |
2017-10-06 08:39:07 | 0 | 1 | 2588 | 4 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-10-06 08:40:07 | 0 | 0 | 2583 | 4 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2017-10-06 08:41:07 | 0 | 0 | 2583 | 5 | 21 | TAXI TO THE GATE |