Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 10NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRA |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1100 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 06/10/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 126.324 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 81º/5 kt | Proa durante o pouso: | 116 |
V/S do Pouso: | -65.36 ft/min | IAS do Pouso: | 4.3 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.5 |
Pitch no Pouso | -1.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-10-06 07:53:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2390 |
2017-10-06 07:53:59 | BOARDING | 5 | 2390 |
2017-10-06 07:58:14 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2390 |
2017-10-06 07:58:14 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 5 | 2390 |
2017-10-06 08:05:27 | TAKE OFF | 3 | 2393 |
2017-10-06 08:05:57 | CRUISE | 1 | 2397 |
2017-10-06 08:08:17 | CLIMBING | 50 | 2601 |
2017-10-06 08:10:27 | CRUISE | 77 | 3251 |
2017-10-06 08:12:57 | DESCEND | 79 | 3183 |
2017-10-06 08:15:47 | CRUISE | 30 | 2627 |
2017-10-06 08:17:01 | LANDING | 4 | 2447 |
2017-10-06 08:17:01 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2447 |
2017-10-06 08:18:32 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2445 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-10-06 07:54:59 | 4 | 0 | 2389 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-10-06 07:55:59 | 4 | 0 | 2389 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-10-06 07:56:59 | 4 | 0 | 2389 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-10-06 07:57:59 | 4 | 0 | 2389 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-10-06 07:58:59 | 4 | 0 | 2389 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-10-06 07:59:59 | 4 | 0 | 2389 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-10-06 08:00:59 | 4 | 0 | 2389 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-10-06 08:01:59 | 4 | 0 | 2389 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-10-06 08:02:59 | 4 | 0 | 2389 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-10-06 08:03:59 | 4 | 0 | 2389 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-10-06 08:04:59 | 4 | 0 | 2389 | 2 | 19 | BOARDING |
2017-10-06 08:05:59 | 0 | 1 | 2395 | 2 | 19 | CRUISE |
2017-10-06 08:06:59 | 3 | 9 | 2398 | 2 | 19 | CRUISE |
2017-10-06 08:07:59 | 24 | 22 | 2435 | 3 | 19 | CRUISE |
2017-10-06 08:08:59 | 60 | 64 | 3098 | 3 | 16 | CLIMBING |
2017-10-06 08:09:59 | 79 | 89 | 3271 | 3 | 15 | CLIMBING |
2017-10-06 08:10:59 | 71 | 81 | 3258 | 4 | 15 | CRUISE |
2017-10-06 08:11:59 | 72 | 82 | 3270 | 4 | 15 | CRUISE |
2017-10-06 08:12:59 | 79 | 88 | 3175 | 4 | 16 | DESCEND |
2017-10-06 08:13:59 | 77 | 84 | 3070 | 5 | 16 | DESCEND |
2017-10-06 08:14:59 | 50 | 50 | 2830 | 5 | 17 | DESCEND |
2017-10-06 08:15:59 | 29 | 28 | 2589 | 5 | 18 | CRUISE |
2017-10-06 08:16:59 | 3 | 1 | 2450 | 5 | 19 | CRUISE |
2017-10-06 08:17:59 | 3 | 0 | 2444 | 6 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-10-06 08:18:59 | 3 | 0 | 2444 | 6 | 19 | TAXI TO THE GATE |