Piloto: | GLD096 Edelvandro F. | Aeronave: | SKYHAWK XP10 GOLD VIRTUAL - PR-GDH_NOVA | Distância: | 10NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.10 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCJ |
ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBJR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A025 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/10/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado fora da área de Treinamento PCV, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 95.6232 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD096 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 59º/23 kt | Proa durante o pouso: | 96 |
V/S do Pouso: | -321.42 ft/min | IAS do Pouso: | 62.93 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -1.3 |
Pitch no Pouso | 3.4 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-10-19 12:52:12 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 19 |
2017-10-19 12:52:12 | BOARDING | 0 | 19 |
2017-10-19 12:52:25 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 19 |
2017-10-19 12:52:25 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 19 |
2017-10-19 12:52:26 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 19 |
2017-10-19 12:56:40 | TAXI TO THE RWY | 0 | 19 |
2017-10-19 12:56:40 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 0 | 19 |
2017-10-19 12:56:56 | FLAPS EXTENSION 33 % | 29 | 19 |
2017-10-19 12:57:07 | ROLLING FOR TAKE OFF | 69 | 20 |
2017-10-19 12:57:08 | TAKE OFF | 75 | 24 |
2017-10-19 12:57:08 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 75 | 24 |
2017-10-19 12:57:09 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 75 | 24 |
2017-10-19 12:57:59 | FLAPS EXTENSION 0 % | 78 | 957 |
2017-10-19 13:01:08 | DESCEND | 127 | 2036 |
2017-10-19 13:03:03 | FLAPS EXTENSION 33 % | 88 | 112 |
2017-10-19 13:03:25 | LANDING | 63 | 46 |
2017-10-19 13:04:04 | TAXI TO THE GATE | 20 | 47 |
2017-10-19 13:04:26 | STOPPING ENGINE 1 | 18 | 47 |
2017-10-19 13:04:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 18 | 47 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-10-19 12:53:12 | 0 | 0 | 18 | 1 | 30 | BOARDING |
2017-10-19 12:54:12 | 21 | 4 | 19 | 1 | 30 | BOARDING |
2017-10-19 12:55:12 | 9 | 0 | 19 | 1 | 30 | BOARDING |
2017-10-19 12:56:12 | 7 | 0 | 19 | 2 | 30 | BOARDING |
2017-10-19 12:57:12 | 76 | 56 | 61 | 2 | 30 | CLIMBING |
2017-10-19 12:58:12 | 103 | 88 | 1096 | 3 | 23 | CLIMBING |
2017-10-19 12:59:12 | 105 | 115 | 1601 | 3 | 20 | CLIMBING |
2017-10-19 13:00:12 | 109 | 117 | 2035 | 3 | 18 | CLIMBING |
2017-10-19 13:01:12 | 130 | 121 | 1999 | 4 | 19 | DESCEND |
2017-10-19 13:02:12 | 116 | 98 | 858 | 4 | 24 | DESCEND |
2017-10-19 13:03:12 | 76 | 55 | 85 | 4 | 29 | DESCEND |
2017-10-19 13:04:12 | 16 | 1 | 46 | 5 | 29 | TAXI TO THE GATE |