Piloto: | GLD096 Edelvandro F. | Aeronave: | SKYHAWK XP10 GOLD VIRTUAL - PR-GDH_NOVA | Distância: | 14NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.15 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCJ |
ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SBJR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A025 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/10/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.0179 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD096 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 59º/23 kt | Proa durante o pouso: | 35 |
V/S do Pouso: | -63.82 ft/min | IAS do Pouso: | 58.2 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -2 |
Pitch no Pouso | -0.3 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-10-19 12:30:23 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 19 |
2017-10-19 12:30:23 | BOARDING | 0 | 19 |
2017-10-19 12:31:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 19 |
2017-10-19 12:31:11 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 19 |
2017-10-19 12:31:11 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 19 |
2017-10-19 12:35:02 | FLAPS EXTENSION 33 % | 10 | 20 |
2017-10-19 12:35:05 | TAXI TO THE RWY | 16 | 20 |
2017-10-19 12:35:05 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 16 | 20 |
2017-10-19 12:35:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 69 | 21 |
2017-10-19 12:35:27 | TAKE OFF | 77 | 25 |
2017-10-19 12:38:57 | CRUISE | 109 | 2338 |
2017-10-19 12:40:57 | DESCEND | 116 | 2090 |
2017-10-19 12:42:17 | CRUISE | 74 | 1367 |
2017-10-19 12:42:57 | DESCEND | 98 | 1186 |
2017-10-19 12:44:02 | FLAPS EXTENSION 67 % | 95 | 146 |
2017-10-19 12:44:26 | LANDING | 58 | 47 |
2017-10-19 12:44:51 | TAXI TO THE GATE | 20 | 47 |
2017-10-19 12:45:39 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 20 | 46 |
2017-10-19 12:45:43 | STOPPING ENGINE 1 | 20 | 46 |
2017-10-19 12:45:44 | FLAPS EXTENSION 33 % | 20 | 46 |
2017-10-19 12:45:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 20 | 46 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-10-19 12:31:23 | 0 | 0 | 19 | 1 | 30 | BOARDING |
2017-10-19 12:32:23 | 0 | 0 | 19 | 1 | 30 | BOARDING |
2017-10-19 12:33:23 | 14 | 6 | 19 | 1 | 30 | BOARDING |
2017-10-19 12:34:23 | 4 | 0 | 19 | 1 | 30 | BOARDING |
2017-10-19 12:35:23 | 56 | 36 | 20 | 2 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2017-10-19 12:36:23 | 101 | 85 | 519 | 2 | 27 | CLIMBING |
2017-10-19 12:37:23 | 98 | 124 | 1209 | 3 | 23 | CLIMBING |
2017-10-19 12:38:23 | 98 | 101 | 2148 | 3 | 18 | CLIMBING |
2017-10-19 12:39:23 | 111 | 115 | 2337 | 4 | 17 | CRUISE |
2017-10-19 12:40:23 | 112 | 115 | 2336 | 4 | 17 | CRUISE |
2017-10-19 12:41:23 | 97 | 87 | 1703 | 5 | 20 | DESCEND |
2017-10-19 12:42:23 | 68 | 47 | 1368 | 5 | 21 | CRUISE |
2017-10-19 12:43:23 | 101 | 83 | 913 | 5 | 24 | DESCEND |
2017-10-19 12:44:23 | 62 | 41 | 50 | 6 | 29 | DESCEND |
2017-10-19 12:45:23 | 11 | 4 | 46 | 6 | 29 | TAXI TO THE GATE |