Piloto: | GLD548 Ricardo J. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 34NM |
Origem: | GCTS | Destino: | GCGM | Duração: | 0.32 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCI |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 48 | Alternativo: | GCFV |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 12/10/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.25 |
ROTA | 280508N0170549W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD548 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/2 kt | Proa durante o pouso: | 317 |
V/S do Pouso: | -106.11 ft/min | IAS do Pouso: | 49.63 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.1 |
Pitch no Pouso | 6 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-10-12 21:20:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 212 |
2017-10-12 21:20:24 | BOARDING | 1 | 212 |
2017-10-12 21:20:54 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 212 |
2017-10-12 21:21:00 | FLAPS EXTENSION 33 % | 1 | 212 |
2017-10-12 21:21:38 | TAXI TO THE RWY | 9 | 212 |
2017-10-12 21:23:26 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 212 |
2017-10-12 21:23:34 | TAKE OFF | 74 | 216 |
2017-10-12 21:23:53 | FLAPS EXTENSION 0 % | 75 | 553 |
2017-10-12 21:29:19 | CRUISE | 108 | 3492 |
2017-10-12 21:38:39 | DESCEND | 101 | 3139 |
2017-10-12 21:40:06 | FLAPS EXTENSION 33 % | 84 | 2018 |
2017-10-12 21:40:59 | CRUISE | 59 | 1701 |
2017-10-12 21:41:59 | DESCEND | 66 | 1547 |
2017-10-12 21:43:21 | FLAPS EXTENSION 67 % | 80 | 902 |
2017-10-12 21:43:47 | LANDING | 50 | 722 |
2017-10-12 21:43:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 719 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-10-12 21:21:23 | 0 | 0 | 212 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-10-12 21:22:23 | 15 | 15 | 212 | 0 | 22 | TAXI TO THE RWY |
2017-10-12 21:23:23 | 33 | 38 | 212 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
2017-10-12 21:24:23 | 103 | 106 | 876 | 1 | 21 | CLIMBING |
2017-10-12 21:25:23 | 108 | 111 | 1460 | 2 | 19 | CLIMBING |
2017-10-12 21:26:23 | 107 | 109 | 2129 | 2 | 18 | CLIMBING |
2017-10-12 21:27:23 | 107 | 109 | 2687 | 3 | 17 | CLIMBING |
2017-10-12 21:28:23 | 105 | 106 | 3198 | 3 | 15 | CLIMBING |
2017-10-12 21:29:23 | 108 | 108 | 3491 | 4 | 15 | CRUISE |
2017-10-12 21:30:23 | 106 | 107 | 3488 | 4 | 15 | CRUISE |
2017-10-12 21:31:23 | 109 | 110 | 3490 | 4 | 15 | CRUISE |
2017-10-12 21:32:23 | 109 | 110 | 3490 | 5 | 15 | CRUISE |
2017-10-12 21:33:23 | 109 | 110 | 3496 | 5 | 15 | CRUISE |
2017-10-12 21:34:23 | 109 | 110 | 3520 | 5 | 17 | CRUISE |
2017-10-12 21:35:23 | 109 | 111 | 3519 | 5 | 17 | CRUISE |
2017-10-12 21:36:23 | 109 | 111 | 3519 | 6 | 17 | CRUISE |
2017-10-12 21:37:23 | 109 | 111 | 3519 | 6 | 17 | CRUISE |
2017-10-12 21:38:23 | 105 | 107 | 3373 | 6 | 18 | CRUISE |
2017-10-12 21:39:23 | 94 | 98 | 2457 | 6 | 20 | DESCEND |
2017-10-12 21:40:23 | 73 | 75 | 1877 | 6 | 21 | DESCEND |
2017-10-12 21:41:23 | 56 | 57 | 1686 | 7 | 22 | CRUISE |
2017-10-12 21:42:23 | 77 | 79 | 1359 | 7 | 22 | DESCEND |
2017-10-12 21:43:23 | 79 | 81 | 879 | 7 | 23 | DESCEND |