Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD-VIRTUAL AIRLINES3ANOS. | Distância: | 24NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 1049 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBJR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 010 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 07/12/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.95 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD532/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 128 |
V/S do Pouso: | -45.37 ft/min | IAS do Pouso: | 45.61 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1 |
Pitch no Pouso | 6.1 | Flaps no Pouso | 37 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-12-07 12:50:57 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
2016-12-07 12:50:57 | BOARDING | 0 | 17 |
2016-12-07 12:51:08 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2016-12-07 12:52:53 | TAXI TO THE RWY | 10 | 17 |
2016-12-07 12:53:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 17 |
2016-12-07 12:53:39 | TAKE OFF | 45 | 17 |
2016-12-07 12:53:51 | LANDING | 47 | 17 |
2016-12-07 12:54:01 | TAXI TO THE GATE | 20 | 17 |
2016-12-07 12:54:20 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 25 | 17 |
2016-12-07 12:55:29 | TAKE OFF | 65 | 63 |
2016-12-07 12:58:09 | CRUISE | 100 | 1885 |
2016-12-07 13:08:10 | DESCEND | 72 | 1653 |
2016-12-07 13:10:33 | LANDING | 46 | 65 |
2016-12-07 13:10:59 | TAXI TO THE GATE | 20 | 65 |
2016-12-07 13:13:38 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 65 |
2016-12-07 13:13:48 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 65 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-12-07 12:51:57 | 0 | 0 | 16 | 0 | 14 | BOARDING |
2016-12-07 12:52:57 | 11 | 11 | 16 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-07 12:53:57 | 25 | 24 | 16 | 1 | 14 | LANDED |
2016-12-07 12:54:57 | 5 | 5 | 16 | 1 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-07 12:55:57 | 79 | 79 | 365 | 1 | 14 | CLIMBING |
2016-12-07 12:56:57 | 104 | 105 | 990 | 2 | 13 | CLIMBING |
2016-12-07 12:57:57 | 83 | 85 | 1900 | 2 | 11 | CLIMBING |
2016-12-07 12:58:57 | 117 | 120 | 1909 | 3 | 11 | CRUISE |
2016-12-07 12:59:57 | 119 | 122 | 1892 | 4 | 11 | CRUISE |
2016-12-07 13:00:57 | 118 | 121 | 1845 | 4 | 11 | CRUISE |
2016-12-07 13:01:57 | 115 | 118 | 1927 | 5 | 11 | CRUISE |
2016-12-07 13:02:57 | 102 | 105 | 1967 | 5 | 11 | CRUISE |
2016-12-07 13:03:57 | 77 | 79 | 2013 | 5 | 11 | CRUISE |
2016-12-07 13:04:57 | 86 | 88 | 2030 | 6 | 10 | CRUISE |
2016-12-07 13:05:57 | 77 | 79 | 1880 | 6 | 11 | CRUISE |
2016-12-07 13:06:57 | 88 | 90 | 1836 | 6 | 11 | CRUISE |
2016-12-07 13:07:57 | 69 | 71 | 1798 | 7 | 11 | CRUISE |
2016-12-07 13:08:57 | 56 | 57 | 1260 | 7 | 12 | DESCEND |
2016-12-07 13:09:57 | 61 | 63 | 468 | 7 | 14 | DESCEND |
2016-12-07 13:10:57 | 21 | 21 | 64 | 7 | 14 | LANDED |
2016-12-07 13:11:57 | 7 | 7 | 64 | 7 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-07 13:12:57 | 7 | 7 | 64 | 7 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-07 13:13:57 | 0 | 0 | 64 | 7 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-07 13:14:57 | 0 | 0 | 64 | 7 | 14 | TAXI TO THE GATE |