Piloto: | GLD468 Cristiano R. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP GLD | Distância: | 30NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.28 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 902 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 5000 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 06/12/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 92.5344 |
ROTA | DCT 23 08 S / 046 51 W DCT 22 59 S / 046 50 W DCT 22 52 S / 046 47 W |
REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINES/RMK/PICGLD468/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR ECHO JULIETT |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 63º/9 kt | Proa durante o pouso: | 109 |
V/S do Pouso: | -467.52 ft/min | IAS do Pouso: | 44.98 kt |
Força G no pouso: | 3.8 G | Bank no pouso: | 2.6 |
Pitch no Pouso | 5.2 | Flaps no Pouso | 25 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |