Piloto: | GLD001 Rodrigo F. | Aeronave: | CARENADO B58_BARON_V3.2 GOLD VIRTUAL - PR-QGA_NOVA | Distância: | 66NM |
Origem: | SDCO | Destino: | SDIM | Duração: | 0.39 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTE |
ZFW: | 1838 | Block Fuel/Init FOB | 35/0 | Combustível em Voo | 33 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDCO |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 180 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/12/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.039 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD001/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR RMK/REA ALPHA REA PAPA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 30º/6 kt | Proa durante o pouso: | 35 |
V/S do Pouso: | -131.49 ft/min | IAS do Pouso: | 77.32 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0.3 |
Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-12-31 08:59:01 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2051 |
2016-12-31 08:59:02 | BOARDING | 3 | 2051 |
2016-12-31 08:59:02 | FLAPS EXTENSION 50 % | 3 | 2051 |
2016-12-31 08:59:02 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2051 |
2016-12-31 08:59:02 | STARTING ENGINE 2 | 3 | 2051 |
2016-12-31 08:59:26 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2051 |
2016-12-31 08:59:26 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 11 | 2051 |
2016-12-31 09:00:53 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 2051 |
2016-12-31 09:01:07 | TAKE OFF | 98 | 2057 |
2016-12-31 09:01:09 | GEAR UP | 98 | 2076 |
2016-12-31 09:01:34 | FLAPS EXTENSION 0 % | 113 | 2537 |
2016-12-31 09:04:27 | CRUISE | 181 | 4608 |
2016-12-31 09:20:27 | DESCEND | 125 | 4304 |
2016-12-31 09:22:53 | GEAR DOWN | 132 | 1212 |
2016-12-31 09:23:04 | FLAPS EXTENSION 50 % | 117 | 1087 |
2016-12-31 09:23:18 | FLAPS EXTENSION 100 % | 108 | 724 |
2016-12-31 09:24:44 | LANDING | 77 | 22 |
2016-12-31 09:25:22 | TAXI TO THE GATE | 20 | 20 |
2016-12-31 09:25:53 | FLAPS EXTENSION 50 % | 6 | 20 |
2016-12-31 09:25:53 | FLAPS EXTENSION 0 % | 6 | 20 |
2016-12-31 09:26:39 | STOPPING ENGINE 2 | 5 | 20 |
2016-12-31 09:26:44 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 20 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-12-31 09:00:01 | 7 | 13 | 2050 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-31 09:01:01 | 82 | 81 | 2051 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-31 09:02:01 | 142 | 148 | 2863 | 3 | 20 | CLIMBING |
2016-12-31 09:03:01 | 158 | 173 | 3823 | 5 | 15 | CLIMBING |
2016-12-31 09:04:01 | 169 | 188 | 4593 | 7 | 12 | CLIMBING |
2016-12-31 09:05:01 | 186 | 207 | 4605 | 8 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 09:06:01 | 188 | 211 | 4604 | 10 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 09:07:01 | 188 | 211 | 4601 | 12 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 09:08:01 | 188 | 211 | 4601 | 14 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 09:09:01 | 188 | 211 | 4601 | 15 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 09:10:01 | 188 | 211 | 4601 | 17 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 09:11:01 | 188 | 211 | 4601 | 19 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 09:12:01 | 188 | 211 | 4601 | 20 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 09:13:01 | 188 | 211 | 4601 | 21 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 09:14:01 | 188 | 211 | 4601 | 23 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 09:15:01 | 188 | 211 | 4601 | 25 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 09:16:01 | 188 | 211 | 4601 | 26 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 09:17:01 | 188 | 216 | 4602 | 28 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 09:18:01 | 188 | 216 | 4602 | 30 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 09:19:01 | 188 | 216 | 4602 | 32 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 09:20:01 | 135 | 159 | 4586 | 33 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 09:21:01 | 129 | 148 | 3717 | 33 | 16 | DESCEND |
2016-12-31 09:22:01 | 133 | 146 | 2366 | 33 | 23 | DESCEND |
2016-12-31 09:23:01 | 118 | 126 | 1129 | 34 | 24 | DESCEND |
2016-12-31 09:24:01 | 83 | 88 | 236 | 34 | 24 | DESCEND |
2016-12-31 09:25:01 | 53 | 57 | 20 | 35 | 24 | LANDED |
2016-12-31 09:26:01 | 6 | 12 | 20 | 35 | 24 | TAXI TO THE GATE |