Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 8NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRO |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1425 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/12/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.548 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 120º/3 kt | Proa durante o pouso: | 107 |
V/S do Pouso: | -71.51 ft/min | IAS do Pouso: | 4.87 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.9 |
Pitch no Pouso | -1.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-12-31 12:15:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2373 |
2016-12-31 12:15:30 | BOARDING | 3 | 2373 |
2016-12-31 12:17:39 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2373 |
2016-12-31 12:17:39 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 2 | 2373 |
2016-12-31 12:20:36 | TAKE OFF | 3 | 2377 |
2016-12-31 12:20:37 | LANDING | 4 | 2376 |
2016-12-31 12:20:37 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2376 |
2016-12-31 12:23:10 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 25 | 2405 |
2016-12-31 12:23:12 | TAKE OFF | 31 | 2424 |
2016-12-31 12:25:16 | CRUISE | 82 | 3300 |
2016-12-31 12:29:06 | DESCEND | 60 | 2990 |
2016-12-31 12:30:26 | CRUISE | 6 | 2488 |
2016-12-31 12:30:51 | LANDING | 5 | 2459 |
2016-12-31 12:30:51 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2459 |
2016-12-31 12:32:13 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2456 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-12-31 12:16:30 | 2 | 0 | 2373 | 0 | 25 | BOARDING |
2016-12-31 12:17:30 | 2 | 0 | 2373 | 0 | 25 | BOARDING |
2016-12-31 12:18:30 | 1 | 0 | 2373 | 0 | 25 | BOARDING |
2016-12-31 12:19:30 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 25 | BOARDING |
2016-12-31 12:20:30 | 1 | 0 | 2373 | 1 | 25 | BOARDING |
2016-12-31 12:21:30 | 6 | 4 | 2391 | 1 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-31 12:22:30 | 10 | 9 | 2388 | 1 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-31 12:23:30 | 43 | 44 | 2663 | 2 | 24 | CLIMBING |
2016-12-31 12:24:30 | 65 | 63 | 3277 | 2 | 20 | CLIMBING |
2016-12-31 12:25:30 | 83 | 82 | 3284 | 3 | 20 | CRUISE |
2016-12-31 12:26:30 | 82 | 92 | 3133 | 3 | 21 | CRUISE |
2016-12-31 12:27:30 | 82 | 80 | 3223 | 3 | 20 | CRUISE |
2016-12-31 12:28:30 | 77 | 88 | 3228 | 4 | 20 | CRUISE |
2016-12-31 12:29:30 | 46 | 54 | 2775 | 4 | 23 | DESCEND |
2016-12-31 12:30:30 | 5 | 2 | 2484 | 4 | 25 | CRUISE |
2016-12-31 12:31:30 | 0 | 0 | 2455 | 4 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-31 12:32:30 | 2 | 0 | 2455 | 5 | 25 | TAXI TO THE GATE |