Piloto: | GLD001 Rodrigo F. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GDH_ATUAL | Distância: | 52NM |
Origem: | SDPW | Destino: | SDCO | Duração: | 0.48 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCI |
ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 18/0 | Combustível em Voo | 16 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDTB |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/12/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.722 |
ROTA | 2259S04730W DCT 2312S04731W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD001/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 29º/6 kt | Proa durante o pouso: | 284 |
V/S do Pouso: | -94.58 ft/min | IAS do Pouso: | 46.27 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -4.7 |
Pitch no Pouso | 7.7 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-12-28 09:41:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 1901 |
2016-12-28 09:41:25 | BOARDING | 3 | 1901 |
2016-12-28 09:41:48 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 1901 |
2016-12-28 09:41:50 | FLAPS EXTENSION 33 % | 3 | 1901 |
2016-12-28 09:45:17 | TAXI TO THE RWY | 12 | 1897 |
2016-12-28 09:46:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 1896 |
2016-12-28 09:46:45 | TAKE OFF | 61 | 1902 |
2016-12-28 09:50:59 | CRUISE | 98 | 4501 |
2016-12-28 10:11:29 | DESCEND | 91 | 4074 |
2016-12-28 10:12:59 | CRUISE | 85 | 3022 |
2016-12-28 10:13:38 | FLAPS EXTENSION 67 % | 74 | 3027 |
2016-12-28 10:13:59 | DESCEND | 69 | 2843 |
2016-12-28 10:14:13 | FLAPS EXTENSION 100 % | 67 | 2660 |
2016-12-28 10:15:48 | LANDING | 46 | 2054 |
2016-12-28 10:16:18 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2052 |
2016-12-28 10:16:25 | FLAPS EXTENSION 67 % | 7 | 2052 |
2016-12-28 10:16:25 | FLAPS EXTENSION 0 % | 7 | 2052 |
2016-12-28 10:16:48 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2052 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-12-28 09:42:25 | 3 | 0 | 1901 | 1 | 28 | BOARDING |
2016-12-28 09:43:25 | 6 | 2 | 1901 | 1 | 28 | BOARDING |
2016-12-28 09:44:25 | 10 | 7 | 1897 | 1 | 28 | BOARDING |
2016-12-28 09:45:25 | 15 | 11 | 1896 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-28 09:46:25 | 8 | 7 | 1895 | 2 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-28 09:47:25 | 76 | 82 | 2485 | 2 | 25 | CLIMBING |
2016-12-28 09:48:25 | 90 | 100 | 3110 | 3 | 21 | CLIMBING |
2016-12-28 09:49:25 | 97 | 108 | 3633 | 4 | 18 | CLIMBING |
2016-12-28 09:50:25 | 94 | 105 | 4218 | 4 | 16 | CLIMBING |
2016-12-28 09:51:25 | 105 | 117 | 4522 | 5 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 09:52:25 | 107 | 120 | 4518 | 6 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 09:53:25 | 108 | 120 | 4519 | 6 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 09:54:25 | 107 | 120 | 4519 | 7 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 09:55:25 | 107 | 120 | 4520 | 7 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 09:56:25 | 107 | 120 | 4519 | 8 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 09:57:25 | 107 | 120 | 4519 | 9 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 09:58:25 | 108 | 120 | 4520 | 9 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 09:59:25 | 107 | 120 | 4519 | 10 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 10:00:25 | 107 | 120 | 4519 | 11 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 10:01:25 | 107 | 120 | 4519 | 11 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 10:02:25 | 107 | 122 | 4521 | 12 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 10:03:25 | 107 | 122 | 4521 | 12 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 10:04:25 | 107 | 122 | 4520 | 13 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 10:05:25 | 107 | 122 | 4519 | 14 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 10:06:25 | 107 | 122 | 4520 | 14 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 10:07:25 | 107 | 121 | 4518 | 15 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 10:08:25 | 107 | 122 | 4519 | 16 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 10:09:25 | 107 | 122 | 4520 | 16 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 10:10:25 | 107 | 122 | 4520 | 17 | 14 | CRUISE |
2016-12-28 10:11:25 | 92 | 104 | 4152 | 17 | 16 | CRUISE |
2016-12-28 10:12:25 | 85 | 96 | 3147 | 18 | 21 | DESCEND |
2016-12-28 10:13:25 | 66 | 67 | 3052 | 18 | 22 | CRUISE |
2016-12-28 10:14:25 | 63 | 63 | 2547 | 18 | 25 | DESCEND |
2016-12-28 10:15:25 | 50 | 49 | 2144 | 18 | 27 | DESCEND |
2016-12-28 10:16:25 | 6 | 12 | 2051 | 18 | 27 | TAXI TO THE GATE |