Piloto: | GLD412 Douglas R. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI TRADICIONAL | Distância: | 101NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SBST | Duração: | 0.96 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCI |
ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 21/0 | Combustível em Voo | 20 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 5000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/12/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 100.138 |
ROTA | REA |
REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLDVIRTUAL RMK/PIC GLD412 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/REA CHARLIE OSCAR NOVEMBER PAPA ALFA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 169º/9 kt | Proa durante o pouso: | 221 |
V/S do Pouso: | -119.96 ft/min | IAS do Pouso: | 45.9 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 0.2 |
Pitch no Pouso | 7.4 | Flaps no Pouso | 3 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |