Piloto: | GLD361 Rafael M. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD VIRTUAL AIRLINES 3 ANOS | Distância: | 33NM |
Origem: | SBSJ | Destino: | SBTA | Duração: | 0.32 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLDXXX |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBSJ |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | VFR | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 24/12/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
ROTA | REA |
REMARKS | RMK/REA MIKE OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD361 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 192º/5 kt | Proa durante o pouso: | 329 |
V/S do Pouso: | -47.67 ft/min | IAS do Pouso: | 63.52 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 0.3 |
Pitch no Pouso | -1.1 | Flaps no Pouso | 24 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-12-24 13:37:54 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2124 |
2016-12-24 13:37:55 | BOARDING | 5 | 2124 |
2016-12-24 13:37:55 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2124 |
2016-12-24 13:40:38 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2124 |
2016-12-24 13:51:54 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2124 |
2016-12-24 13:52:00 | TAKE OFF | 63 | 2124 |
2016-12-24 13:55:00 | CRUISE | 73 | 4040 |
2016-12-24 13:55:40 | CLIMBING | 77 | 4207 |
2016-12-24 13:56:51 | CRUISE | 107 | 4517 |
2016-12-24 14:06:10 | DESCEND | 96 | 4395 |
2016-12-24 14:08:30 | CRUISE | 81 | 3170 |
2016-12-24 14:09:40 | DESCEND | 105 | 3036 |
2016-12-24 14:11:18 | LANDING | 64 | 1912 |
2016-12-24 14:11:39 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1912 |
2016-12-24 14:13:44 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1912 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-12-24 13:38:54 | 1 | 3 | 2123 | 1 | 30 | BOARDING |
2016-12-24 13:39:54 | 0 | 1 | 2123 | 1 | 30 | BOARDING |
2016-12-24 13:40:54 | 4 | 7 | 2123 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-24 13:41:54 | 9 | 9 | 2123 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-24 13:42:54 | 4 | 0 | 2123 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-24 13:43:54 | 4 | 0 | 2123 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-24 13:44:54 | 4 | 0 | 2123 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-24 13:45:54 | 4 | 0 | 2123 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-24 13:46:54 | 4 | 0 | 2123 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-24 13:47:54 | 4 | 0 | 2123 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-24 13:48:54 | 4 | 0 | 2123 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-24 13:49:54 | 4 | 0 | 2123 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-24 13:50:54 | 4 | 0 | 2123 | 2 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-24 13:51:54 | 45 | 46 | 2123 | 2 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-24 13:52:54 | 98 | 105 | 2675 | 2 | 29 | CLIMBING |
2016-12-24 13:53:54 | 97 | 104 | 3504 | 3 | 27 | CLIMBING |
2016-12-24 13:54:54 | 76 | 80 | 4038 | 3 | 25 | CLIMBING |
2016-12-24 13:55:54 | 75 | 78 | 4309 | 4 | 24 | CLIMBING |
2016-12-24 13:56:54 | 110 | 117 | 4518 | 4 | 24 | CRUISE |
2016-12-24 13:57:54 | 97 | 103 | 4494 | 4 | 24 | CRUISE |
2016-12-24 13:58:54 | 95 | 102 | 4499 | 5 | 24 | CRUISE |
2016-12-24 13:59:54 | 94 | 102 | 4552 | 5 | 24 | CRUISE |
2016-12-24 14:00:54 | 97 | 107 | 4497 | 5 | 24 | CRUISE |
2016-12-24 14:01:54 | 98 | 111 | 4471 | 5 | 24 | CRUISE |
2016-12-24 14:02:54 | 98 | 110 | 4456 | 6 | 24 | CRUISE |
2016-12-24 14:03:54 | 112 | 125 | 4476 | 6 | 24 | CRUISE |
2016-12-24 14:04:54 | 99 | 112 | 4497 | 6 | 24 | CRUISE |
2016-12-24 14:05:54 | 97 | 110 | 4482 | 6 | 24 | CRUISE |
2016-12-24 14:06:54 | 105 | 113 | 3773 | 7 | 26 | DESCEND |
2016-12-24 14:07:54 | 78 | 86 | 3291 | 7 | 27 | DESCEND |
2016-12-24 14:08:54 | 79 | 89 | 3188 | 7 | 28 | CRUISE |
2016-12-24 14:09:54 | 105 | 108 | 2864 | 7 | 29 | DESCEND |
2016-12-24 14:10:54 | 76 | 76 | 2137 | 7 | 31 | DESCEND |
2016-12-24 14:11:54 | 2 | 2 | 1911 | 7 | 31 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-24 14:12:54 | 10 | 8 | 1911 | 8 | 31 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-24 14:13:54 | 0 | 0 | 1911 | 8 | 31 | TAXI TO THE GATE |