Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 9NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRA |
ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1125 | Velocidade de Cruzeiro: | 075 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 14/12/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.78 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 141º/10 kt | Proa durante o pouso: | 200 |
V/S do Pouso: | -193.77 ft/min | IAS do Pouso: | 3.34 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 6.1 |
Pitch no Pouso | 4.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-12-14 09:18:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 8 | 2456 |
2016-12-14 09:18:18 | BOARDING | 8 | 2456 |
2016-12-14 09:20:29 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 2456 |
2016-12-14 09:20:29 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 8 | 2456 |
2016-12-14 09:24:11 | TAKE OFF | 5 | 2459 |
2016-12-14 09:25:42 | CRUISE | 70 | 3175 |
2016-12-14 09:27:02 | DESCEND | 84 | 3164 |
2016-12-14 09:27:52 | CRUISE | 85 | 3104 |
2016-12-14 09:31:02 | DESCEND | 48 | 2995 |
2016-12-14 09:32:12 | CRUISE | 42 | 2896 |
2016-12-14 09:33:02 | DESCEND | 18 | 2710 |
2016-12-14 09:33:32 | CRUISE | 0 | 2624 |
2016-12-14 09:33:52 | LANDING | 3 | 2611 |
2016-12-14 09:33:53 | TAXI TO THE GATE | 3 | 2611 |
2016-12-14 09:35:19 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 2608 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-12-14 09:19:17 | 7 | 0 | 2455 | 1 | 16 | BOARDING |
2016-12-14 09:20:17 | 7 | 0 | 2455 | 1 | 16 | BOARDING |
2016-12-14 09:21:17 | 7 | 0 | 2455 | 1 | 16 | BOARDING |
2016-12-14 09:22:17 | 7 | 0 | 2455 | 1 | 16 | BOARDING |
2016-12-14 09:23:17 | 7 | 0 | 2455 | 1 | 16 | BOARDING |
2016-12-14 09:24:17 | 13 | 7 | 2472 | 1 | 16 | CLIMBING |
2016-12-14 09:25:17 | 72 | 85 | 3007 | 2 | 15 | CLIMBING |
2016-12-14 09:26:17 | 79 | 89 | 3253 | 2 | 14 | CRUISE |
2016-12-14 09:27:17 | 80 | 87 | 3177 | 3 | 14 | DESCEND |
2016-12-14 09:28:17 | 75 | 76 | 3151 | 3 | 14 | CRUISE |
2016-12-14 09:29:18 | 69 | 64 | 3011 | 3 | 15 | CRUISE |
2016-12-14 09:30:18 | 63 | 60 | 3083 | 3 | 14 | CRUISE |
2016-12-14 09:31:18 | 33 | 23 | 2951 | 4 | 14 | DESCEND |
2016-12-14 09:32:18 | 35 | 30 | 2890 | 4 | 14 | CRUISE |
2016-12-14 09:33:18 | 6 | 4 | 2651 | 4 | 15 | DESCEND |
2016-12-14 09:34:18 | 4 | 0 | 2608 | 5 | 15 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-14 09:35:18 | 4 | 0 | 2608 | 5 | 15 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-14 09:36:18 | 4 | 0 | 2608 | 5 | 15 | TAXI TO THE GATE |