Piloto: | GLD261 Gabriel A. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT2 | Distância: | 16NM |
Origem: | SSBN | Destino: | SBPA | Duração: | 0.15 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SBFL |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0090 | Nível de Voo: | 1100 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | 3000S05110W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PIC/261 PER/A RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 155 |
V/S do Pouso: | -150.71 ft/min | IAS do Pouso: | 48.05 kt |
Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | -0.2 |
Pitch no Pouso | 6 | Flaps no Pouso | 3 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-11-29 19:45:16 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 24 |
2016-11-29 19:45:16 | BOARDING | 0 | 24 |
2016-11-29 19:46:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 24 |
2016-11-29 19:47:05 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 24 |
2016-11-29 19:48:27 | TAXI TO THE RWY | 10 | 24 |
2016-11-29 19:50:51 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 24 |
2016-11-29 19:50:56 | TAKE OFF | 59 | 24 |
2016-11-29 19:51:22 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 78 | 258 |
2016-11-29 19:53:16 | CRUISE | 117 | 1110 |
2016-11-29 19:57:56 | DESCEND | 106 | 914 |
2016-11-29 19:58:44 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 79 | 354 |
2016-11-29 19:58:46 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 77 | 330 |
2016-11-29 19:59:24 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 60 | 107 |
2016-11-29 19:59:46 | CRUISE | 57 | 35 |
2016-11-29 19:59:55 | LANDING | 48 | 15 |
2016-11-29 20:00:13 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 20 | 15 |
2016-11-29 20:00:13 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 20 | 15 |
2016-11-29 20:00:14 | TAXI TO THE GATE | 20 | 15 |
2016-11-29 20:00:14 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 20 | 15 |
2016-11-29 20:00:42 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 15 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-11-29 19:46:16 | 0 | 0 | 23 | 0 | 15 | BOARDING |
2016-11-29 19:47:16 | 0 | 0 | 23 | 0 | 15 | BOARDING |
2016-11-29 19:48:16 | 6 | 6 | 23 | 0 | 15 | BOARDING |
2016-11-29 19:49:16 | 6 | 6 | 23 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-29 19:50:16 | 1 | 1 | 23 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-29 19:51:16 | 75 | 75 | 209 | 1 | 15 | CLIMBING |
2016-11-29 19:52:16 | 98 | 99 | 825 | 1 | 13 | CLIMBING |
2016-11-29 19:53:16 | 117 | 118 | 1110 | 2 | 13 | CRUISE |
2016-11-29 19:54:16 | 120 | 121 | 1100 | 2 | 13 | CRUISE |
2016-11-29 19:55:16 | 120 | 121 | 1100 | 3 | 13 | CRUISE |
2016-11-29 19:56:16 | 120 | 121 | 1099 | 3 | 13 | CRUISE |
2016-11-29 19:57:16 | 119 | 121 | 1112 | 4 | 13 | CRUISE |
2016-11-29 19:58:16 | 101 | 102 | 663 | 4 | 14 | DESCEND |
2016-11-29 19:59:16 | 61 | 61 | 137 | 4 | 15 | DESCEND |
2016-11-29 20:00:16 | 17 | 17 | 14 | 5 | 15 | TAXI TO THE GATE |