Piloto: | GLD424 Roberto R. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI ANIVERS?RIO 3 | Distância: | 8NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 905 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBJR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A015 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD424/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 114 |
V/S do Pouso: | -149.94 ft/min | IAS do Pouso: | 53.8 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.7 |
Pitch no Pouso | 5.7 | Flaps no Pouso | 3 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-11-23 08:12:45 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
2016-11-23 08:12:45 | BOARDING | 0 | 17 |
2016-11-23 08:12:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2016-11-23 08:13:22 | TAXI TO THE RWY | 10 | 17 |
2016-11-23 08:14:20 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 17 |
2016-11-23 08:14:28 | TAKE OFF | 69 | 17 |
2016-11-23 08:16:48 | CRUISE | 107 | 1528 |
2016-11-23 08:18:18 | DESCEND | 103 | 1298 |
2016-11-23 08:19:12 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 90 | 468 |
2016-11-23 08:19:31 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 79 | 167 |
2016-11-23 08:19:31 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 79 | 158 |
2016-11-23 08:19:44 | LANDING | 54 | 65 |
2016-11-23 08:19:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 65 |
2016-11-23 08:19:58 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 12 | 65 |
2016-11-23 08:19:59 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 11 | 65 |
2016-11-23 08:20:00 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 11 | 65 |
2016-11-23 08:20:19 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 65 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-11-23 08:13:45 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-23 08:14:45 | 66 | 66 | 291 | 1 | 14 | CLIMBING |
2016-11-23 08:15:45 | 75 | 76 | 1099 | 2 | 12 | CLIMBING |
2016-11-23 08:16:45 | 107 | 109 | 1534 | 2 | 11 | CLIMBING |
2016-11-23 08:17:45 | 102 | 104 | 1476 | 3 | 12 | CRUISE |
2016-11-23 08:18:45 | 96 | 97 | 876 | 3 | 13 | DESCEND |
2016-11-23 08:19:45 | 50 | 50 | 64 | 3 | 14 | LANDED |