Piloto: | GLD424 Roberto R. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI ANIVERS?RIO 3 | Distância: | 9NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 905 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBJR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A015 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 22/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD424/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 100 |
V/S do Pouso: | -276.82 ft/min | IAS do Pouso: | 51.05 kt |
Força G no pouso: | 2.6 G | Bank no pouso: | 0.9 |
Pitch no Pouso | 5.8 | Flaps no Pouso | 2 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-11-22 19:08:34 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
2016-11-22 19:08:34 | BOARDING | 0 | 17 |
2016-11-22 19:14:28 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2016-11-22 19:14:58 | TAXI TO THE RWY | 10 | 17 |
2016-11-22 19:16:07 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 17 |
2016-11-22 19:16:16 | TAKE OFF | 73 | 17 |
2016-11-22 19:19:36 | DESCEND | 102 | 1347 |
2016-11-22 19:20:13 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 88 | 1085 |
2016-11-22 19:21:19 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 74 | 411 |
2016-11-22 19:21:53 | LANDING | 51 | 65 |
2016-11-22 19:22:05 | TAXI TO THE GATE | 20 | 65 |
2016-11-22 19:22:21 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 4 | 65 |
2016-11-22 19:23:09 | STOPPING ENGINE 1 | 15 | 65 |
2016-11-22 19:23:10 | STARTING ENGINE 1 | 14 | 65 |
2016-11-22 19:23:11 | STOPPING ENGINE 1 | 14 | 65 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-11-22 19:09:34 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2016-11-22 19:10:34 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2016-11-22 19:11:34 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2016-11-22 19:12:34 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2016-11-22 19:13:34 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2016-11-22 19:14:34 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2016-11-22 19:15:34 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-22 19:16:34 | 75 | 75 | 284 | 1 | 14 | CLIMBING |
2016-11-22 19:17:34 | 94 | 94 | 687 | 2 | 13 | CLIMBING |
2016-11-22 19:18:34 | 96 | 97 | 1327 | 2 | 12 | CLIMBING |
2016-11-22 19:19:34 | 103 | 105 | 1354 | 3 | 12 | CLIMBING |
2016-11-22 19:20:34 | 80 | 81 | 882 | 3 | 13 | DESCEND |
2016-11-22 19:21:34 | 65 | 65 | 199 | 3 | 14 | DESCEND |
2016-11-22 19:22:34 | 3 | 3 | 64 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |