Piloto: | GLD548 Ricardo J. | Aeronave: | CARENADO ARCHER_II_V3.2 GOLD VIRTUAL - PR-GDK_PADRAO | Distância: | 24NM |
Origem: | SBTA | Destino: | SBGW | Duração: | 0.26 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBTA |
Hora da Decolagem: | 2315 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | F035 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 02/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 86.52 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD548 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 269 |
V/S do Pouso: | -224.53 ft/min | IAS do Pouso: | 50.94 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -1.5 |
Pitch no Pouso | 4.4 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-11-02 21:12:58 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1904 |
2016-11-02 21:12:59 | BOARDING | 0 | 1904 |
2016-11-02 21:13:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1904 |
2016-11-02 21:14:59 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1903 |
2016-11-02 21:14:59 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 1903 |
2016-11-02 21:18:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1907 |
2016-11-02 21:18:39 | FLAPS EXTENSION 33 % | 48 | 1907 |
2016-11-02 21:18:49 | TAKE OFF | 74 | 1909 |
2016-11-02 21:19:24 | FLAPS EXTENSION 0 % | 78 | 2339 |
2016-11-02 21:21:59 | CRUISE | 100 | 3527 |
2016-11-02 21:31:29 | DESCEND | 94 | 3333 |
2016-11-02 21:32:34 | FLAPS EXTENSION 33 % | 86 | 2815 |
2016-11-02 21:33:27 | FLAPS EXTENSION 67 % | 76 | 2061 |
2016-11-02 21:33:36 | FLAPS EXTENSION 100 % | 67 | 2007 |
2016-11-02 21:34:29 | LANDING | 51 | 1769 |
2016-11-02 21:34:47 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1766 |
2016-11-02 21:36:41 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 1759 |
2016-11-02 21:36:41 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 1759 |
2016-11-02 21:36:41 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1759 |
2016-11-02 21:36:48 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1759 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-11-02 21:13:58 | 0 | 0 | 1903 | 0 | 11 | BOARDING |
2016-11-02 21:14:58 | 8 | 9 | 1902 | 0 | 11 | BOARDING |
2016-11-02 21:15:58 | 9 | 9 | 1905 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-02 21:16:58 | 4 | 4 | 1906 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-02 21:17:58 | 0 | 0 | 1906 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-02 21:18:58 | 77 | 80 | 2004 | 1 | 11 | CLIMBING |
2016-11-02 21:19:58 | 80 | 84 | 2750 | 2 | 9 | CLIMBING |
2016-11-02 21:20:58 | 96 | 101 | 3216 | 2 | 8 | CLIMBING |
2016-11-02 21:21:58 | 100 | 105 | 3523 | 2 | 8 | CLIMBING |
2016-11-02 21:22:58 | 102 | 108 | 3583 | 3 | 7 | CRUISE |
2016-11-02 21:23:58 | 103 | 109 | 3541 | 3 | 7 | CRUISE |
2016-11-02 21:24:58 | 103 | 109 | 3511 | 4 | 8 | CRUISE |
2016-11-02 21:25:58 | 103 | 109 | 3482 | 4 | 8 | CRUISE |
2016-11-02 21:26:58 | 103 | 108 | 3459 | 4 | 8 | CRUISE |
2016-11-02 21:27:58 | 103 | 108 | 3436 | 5 | 8 | CRUISE |
2016-11-02 21:28:58 | 103 | 108 | 3503 | 5 | 8 | CRUISE |
2016-11-02 21:29:58 | 105 | 111 | 3541 | 6 | 7 | CRUISE |
2016-11-02 21:30:58 | 101 | 107 | 3575 | 6 | 7 | CRUISE |
2016-11-02 21:31:58 | 85 | 89 | 3097 | 6 | 8 | DESCEND |
2016-11-02 21:32:58 | 82 | 85 | 2466 | 6 | 10 | DESCEND |
2016-11-02 21:33:58 | 60 | 62 | 1871 | 7 | 11 | DESCEND |
2016-11-02 21:34:58 | 7 | 7 | 1765 | 7 | 11 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-02 21:35:58 | 9 | 9 | 1764 | 7 | 11 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-02 21:36:58 | 0 | 0 | 1759 | 7 | 11 | TAXI TO THE GATE |