Piloto: | GLD548 Ricardo J. | Aeronave: | CARENADO ARCHER_II_V3.2 GOLD VIRTUAL - PR-GDK_PADRAO | Distância: | 24NM |
Origem: | SBSJ | Destino: | SBTA | Duração: | 0.30 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBSJ |
Hora da Decolagem: | 1430 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | F035 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 02/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.1568 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD548 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 134 |
V/S do Pouso: | -104.58 ft/min | IAS do Pouso: | 56.63 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.2 |
Pitch no Pouso | 7.9 | Flaps no Pouso | 25 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-11-02 12:31:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2081 |
2016-11-02 12:31:55 | BOARDING | 0 | 2081 |
2016-11-02 12:31:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2081 |
2016-11-02 12:33:23 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2081 |
2016-11-02 12:35:48 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2080 |
2016-11-02 12:35:49 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 2080 |
2016-11-02 12:37:35 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2077 |
2016-11-02 12:37:47 | TAKE OFF | 78 | 2087 |
2016-11-02 12:40:55 | CRUISE | 87 | 3529 |
2016-11-02 12:50:15 | DESCEND | 95 | 3502 |
2016-11-02 12:52:15 | CRUISE | 74 | 2761 |
2016-11-02 12:52:44 | FLAPS EXTENSION 33 % | 70 | 2710 |
2016-11-02 12:53:20 | FLAPS EXTENSION 67 % | 66 | 2620 |
2016-11-02 12:53:55 | DESCEND | 64 | 2484 |
2016-11-02 12:56:12 | LANDING | 57 | 1906 |
2016-11-02 12:56:22 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1903 |
2016-11-02 12:56:26 | FLAPS EXTENSION 33 % | 13 | 1903 |
2016-11-02 12:56:27 | FLAPS EXTENSION 0 % | 13 | 1903 |
2016-11-02 12:58:32 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1901 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-11-02 12:32:55 | 0 | 0 | 2081 | 1 | 10 | BOARDING |
2016-11-02 12:33:55 | 0 | 0 | 2081 | 1 | 10 | BOARDING |
2016-11-02 12:34:55 | 0 | 0 | 2081 | 1 | 10 | BOARDING |
2016-11-02 12:35:55 | 11 | 11 | 2078 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-02 12:36:55 | 10 | 10 | 2076 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-02 12:37:55 | 74 | 77 | 2224 | 1 | 10 | CLIMBING |
2016-11-02 12:38:55 | 80 | 84 | 2973 | 2 | 9 | CLIMBING |
2016-11-02 12:39:55 | 86 | 91 | 3210 | 2 | 8 | CLIMBING |
2016-11-02 12:40:55 | 87 | 92 | 3529 | 3 | 8 | CRUISE |
2016-11-02 12:41:55 | 88 | 93 | 3554 | 3 | 7 | CRUISE |
2016-11-02 12:42:55 | 88 | 93 | 3568 | 3 | 7 | CRUISE |
2016-11-02 12:43:55 | 88 | 93 | 3579 | 3 | 7 | CRUISE |
2016-11-02 12:44:55 | 88 | 93 | 3587 | 4 | 7 | CRUISE |
2016-11-02 12:45:55 | 88 | 93 | 3594 | 4 | 7 | CRUISE |
2016-11-02 12:46:55 | 88 | 93 | 3597 | 4 | 7 | CRUISE |
2016-11-02 12:47:55 | 90 | 95 | 3620 | 4 | 7 | CRUISE |
2016-11-02 12:48:55 | 96 | 101 | 3639 | 5 | 7 | CRUISE |
2016-11-02 12:49:55 | 97 | 102 | 3596 | 5 | 7 | CRUISE |
2016-11-02 12:50:55 | 95 | 100 | 3158 | 5 | 8 | DESCEND |
2016-11-02 12:51:55 | 80 | 84 | 2789 | 5 | 9 | DESCEND |
2016-11-02 12:52:55 | 68 | 71 | 2683 | 5 | 9 | CRUISE |
2016-11-02 12:53:55 | 64 | 67 | 2482 | 6 | 10 | DESCEND |
2016-11-02 12:54:55 | 68 | 70 | 2196 | 6 | 10 | DESCEND |
2016-11-02 12:55:55 | 65 | 68 | 1934 | 6 | 11 | DESCEND |
2016-11-02 12:56:55 | 0 | 0 | 1902 | 6 | 11 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-02 12:57:55 | 2 | 2 | 1901 | 6 | 11 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-02 12:58:55 | 0 | 0 | 1901 | 6 | 11 | TAXI TO THE GATE |