Piloto: | GLD424 Roberto R. | Aeronave: | PA-28 ARROW BLUE & GOLD | Distância: | 8NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.08 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTA |
ZFW: | 964 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBJR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A015 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 21/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD424/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 103 |
V/S do Pouso: | -167.63 ft/min | IAS do Pouso: | 60.85 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 7.6 | Flaps no Pouso | 3 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-11-21 11:36:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
2016-11-21 11:36:30 | BOARDING | 0 | 17 |
2016-11-21 11:36:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2016-11-21 11:37:05 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 17 |
2016-11-21 11:38:25 | TAXI TO THE RWY | 10 | 17 |
2016-11-21 11:38:34 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 17 |
2016-11-21 11:38:46 | TAKE OFF | 80 | 17 |
2016-11-21 11:38:47 | LANDING | 83 | 17 |
2016-11-21 11:38:52 | TAKE OFF | 85 | 64 |
2016-11-21 11:38:58 | GEAR UP | 90 | 94 |
2016-11-21 11:39:23 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 92 | 404 |
2016-11-21 11:41:26 | DESCEND | 134 | 1207 |
2016-11-21 11:42:39 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 81 | 382 |
2016-11-21 11:42:47 | GEAR DOWN | 76 | 313 |
2016-11-21 11:43:11 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 74 | 142 |
2016-11-21 11:43:36 | CRUISE | 65 | 112 |
2016-11-21 11:43:39 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 65 | 110 |
2016-11-21 11:43:53 | LANDING | 61 | 65 |
2016-11-21 11:44:06 | TAXI TO THE GATE | 20 | 65 |
2016-11-21 11:44:09 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 16 | 64 |
2016-11-21 11:44:42 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 64 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-11-21 11:37:30 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2016-11-21 11:38:30 | 31 | 31 | 16 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-21 11:39:30 | 96 | 97 | 475 | 1 | 14 | CLIMBING |
2016-11-21 11:40:30 | 113 | 114 | 1118 | 2 | 12 | CLIMBING |
2016-11-21 11:41:30 | 134 | 136 | 1175 | 3 | 12 | DESCEND |
2016-11-21 11:42:30 | 87 | 88 | 446 | 3 | 14 | DESCEND |
2016-11-21 11:43:30 | 69 | 70 | 97 | 3 | 14 | DESCEND |
2016-11-21 11:44:30 | 16 | 16 | 64 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |