Piloto: | GLD548 Ricardo J. | Aeronave: | CARENADO ARCHER_II_V3.2 GOLD VIRTUAL - PR-GDK_NOVA | Distância: | 14NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTE |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 56 | Alternativo: | SBJR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 1500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 12/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 92.4 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 188º/1 kt | Proa durante o pouso: | 136 |
V/S do Pouso: | -111.5 ft/min | IAS do Pouso: | 63.77 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0.2 |
Pitch no Pouso | 5.4 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-11-12 19:41:52 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 20 |
2016-11-12 19:41:52 | BOARDING | 1 | 20 |
2016-11-12 19:43:32 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 20 |
2016-11-12 19:46:43 | FLAPS EXTENSION 33 % | 2 | 20 |
2016-11-12 19:47:23 | TAXI TO THE RWY | 9 | 20 |
2016-11-12 19:47:23 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 9 | 20 |
2016-11-12 19:48:39 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 17 |
2016-11-12 19:48:51 | TAKE OFF | 77 | 24 |
2016-11-12 19:50:31 | CRUISE | 87 | 1139 |
2016-11-12 19:53:51 | DESCEND | 86 | 1125 |
2016-11-12 19:55:11 | CRUISE | 86 | 1231 |
2016-11-12 19:56:31 | DESCEND | 87 | 981 |
2016-11-12 19:57:51 | CRUISE | 86 | 756 |
2016-11-12 19:58:31 | DESCEND | 87 | 534 |
2016-11-12 20:00:10 | LANDING | 64 | 47 |
2016-11-12 20:00:31 | TAXI TO THE GATE | 20 | 47 |
2016-11-12 20:01:42 | FLAPS EXTENSION 0 % | 1 | 49 |
2016-11-12 20:03:41 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 39 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-11-12 19:42:52 | 0 | 0 | 19 | 0 | 26 | BOARDING |
2016-11-12 19:43:52 | 0 | 0 | 19 | 0 | 26 | BOARDING |
2016-11-12 19:44:52 | 1 | 1 | 19 | 0 | 26 | BOARDING |
2016-11-12 19:45:52 | 3 | 3 | 19 | 0 | 26 | BOARDING |
2016-11-12 19:46:52 | 4 | 3 | 20 | 1 | 26 | BOARDING |
2016-11-12 19:47:52 | 9 | 10 | 16 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-12 19:48:52 | 77 | 80 | 28 | 1 | 26 | CLIMBING |
2016-11-12 19:49:52 | 84 | 87 | 831 | 1 | 25 | CLIMBING |
2016-11-12 19:50:52 | 84 | 86 | 1201 | 2 | 24 | CRUISE |
2016-11-12 19:51:52 | 90 | 93 | 1120 | 2 | 24 | CRUISE |
2016-11-12 19:52:52 | 84 | 88 | 1181 | 2 | 24 | CRUISE |
2016-11-12 19:53:52 | 86 | 90 | 1122 | 3 | 24 | DESCEND |
2016-11-12 19:54:52 | 88 | 92 | 1212 | 3 | 24 | DESCEND |
2016-11-12 19:55:52 | 87 | 91 | 1104 | 3 | 24 | CRUISE |
2016-11-12 19:56:52 | 82 | 86 | 1006 | 3 | 24 | DESCEND |
2016-11-12 19:57:52 | 85 | 90 | 756 | 3 | 25 | CRUISE |
2016-11-12 19:58:52 | 82 | 86 | 309 | 4 | 26 | DESCEND |
2016-11-12 19:59:52 | 67 | 70 | 79 | 4 | 26 | DESCEND |
2016-11-12 20:00:52 | 0 | 0 | 48 | 4 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-12 20:01:52 | 1 | 0 | 49 | 4 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-12 20:02:52 | 6 | 5 | 45 | 4 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-12 20:03:52 | 0 | 0 | 38 | 4 | 26 | TAXI TO THE GATE |