Piloto: | GLD424 Roberto R. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI ANIVERS?RIO 3 | Distância: | 8NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 905 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBJR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A015 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 11/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD424/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 200 |
V/S do Pouso: | -200.7 ft/min | IAS do Pouso: | 50.86 kt |
Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 5.3 | Flaps no Pouso | 3 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-11-11 11:41:05 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
2016-11-11 11:41:05 | BOARDING | 0 | 17 |
2016-11-11 11:41:15 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2016-11-11 11:41:19 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 17 |
2016-11-11 11:41:32 | TAXI TO THE RWY | 10 | 17 |
2016-11-11 11:43:37 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 17 |
2016-11-11 11:43:44 | TAKE OFF | 63 | 17 |
2016-11-11 11:43:51 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 72 | 35 |
2016-11-11 11:46:54 | DESCEND | 103 | 1315 |
2016-11-11 11:47:47 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 85 | 997 |
2016-11-11 11:48:32 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 71 | 678 |
2016-11-11 11:49:21 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 62 | 192 |
2016-11-11 11:49:40 | LANDING | 51 | 65 |
2016-11-11 11:49:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 65 |
2016-11-11 11:50:19 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 3 | 65 |
2016-11-11 11:50:32 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 65 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-11-11 11:42:05 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-11 11:43:05 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-11 11:44:05 | 71 | 71 | 208 | 1 | 14 | CLIMBING |
2016-11-11 11:45:05 | 75 | 76 | 880 | 2 | 13 | CLIMBING |
2016-11-11 11:46:05 | 81 | 83 | 1527 | 2 | 12 | CLIMBING |
2016-11-11 11:47:05 | 101 | 102 | 1238 | 3 | 12 | DESCEND |
2016-11-11 11:48:05 | 77 | 78 | 874 | 3 | 13 | DESCEND |
2016-11-11 11:49:05 | 66 | 66 | 337 | 3 | 14 | DESCEND |
2016-11-11 11:50:05 | 3 | 3 | 64 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |