Piloto: | GLD424 Roberto R. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI ANIVERS?RIO 3 | Distância: | 8NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 905 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBJR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A015 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD424/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 219 |
V/S do Pouso: | -49.21 ft/min | IAS do Pouso: | 55.86 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 4.7 | Flaps no Pouso | 3 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-11-10 17:47:19 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
2016-11-10 17:47:19 | BOARDING | 0 | 17 |
2016-11-10 17:47:32 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2016-11-10 17:54:02 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 17 |
2016-11-10 17:54:12 | TAXI TO THE RWY | 10 | 17 |
2016-11-10 17:56:22 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 17 |
2016-11-10 17:56:29 | TAKE OFF | 63 | 17 |
2016-11-10 17:56:34 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 69 | 42 |
2016-11-10 17:59:41 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 85 | 1245 |
2016-11-10 17:59:49 | DESCEND | 75 | 1177 |
2016-11-10 18:00:22 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 69 | 771 |
2016-11-10 18:02:28 | LANDING | 56 | 65 |
2016-11-10 18:02:43 | TAXI TO THE GATE | 20 | 65 |
2016-11-10 18:02:44 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 19 | 65 |
2016-11-10 18:04:06 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 65 |
2016-11-10 18:06:45 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 65 |
2016-11-10 18:06:51 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 65 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-11-10 17:48:18 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2016-11-10 17:49:18 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2016-11-10 17:50:19 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2016-11-10 17:51:19 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2016-11-10 17:52:18 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2016-11-10 17:53:19 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | BOARDING |
2016-11-10 17:54:19 | 6 | 6 | 16 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-10 17:55:19 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-10 17:56:19 | 32 | 32 | 16 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-10 17:57:19 | 88 | 89 | 529 | 2 | 13 | CLIMBING |
2016-11-10 17:58:19 | 101 | 102 | 991 | 2 | 13 | CLIMBING |
2016-11-10 17:59:19 | 90 | 92 | 1363 | 3 | 12 | CLIMBING |
2016-11-10 18:00:19 | 71 | 72 | 805 | 3 | 13 | DESCEND |
2016-11-10 18:01:19 | 58 | 58 | 349 | 3 | 14 | DESCEND |
2016-11-10 18:02:19 | 57 | 58 | 72 | 3 | 14 | DESCEND |
2016-11-10 18:03:19 | 7 | 7 | 64 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-10 18:04:19 | 0 | 0 | 64 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-10 18:05:19 | 0 | 0 | 64 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-10 18:06:19 | 0 | 0 | 64 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-10 18:07:19 | 0 | 0 | 64 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |