Piloto: | GLD424 Roberto R. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI ANIVERS?RIO 3 | Distância: | 12NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.15 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCF |
ZFW: | 905 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBJR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A065 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.95 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD424/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 153 |
V/S do Pouso: | -88.43 ft/min | IAS do Pouso: | 55.8 kt |
Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | 7.5 | Flaps no Pouso | 3 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-11-10 15:26:54 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
2016-11-10 15:26:54 | BOARDING | 0 | 17 |
2016-11-10 15:27:19 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2016-11-10 15:27:21 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 6 | 17 |
2016-11-10 15:27:23 | TAXI TO THE RWY | 10 | 17 |
2016-11-10 15:27:23 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 17 |
2016-11-10 15:29:48 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 17 |
2016-11-10 15:29:56 | TAKE OFF | 67 | 17 |
2016-11-10 15:34:20 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 66 | 2568 |
2016-11-10 15:34:57 | DESCEND | 99 | 2485 |
2016-11-10 15:36:21 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 101 | 1687 |
2016-11-10 15:38:31 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 73 | 318 |
2016-11-10 15:38:37 | CRUISE | 67 | 299 |
2016-11-10 15:39:07 | DESCEND | 62 | 96 |
2016-11-10 15:39:20 | LANDING | 56 | 65 |
2016-11-10 15:39:33 | TAXI TO THE GATE | 20 | 65 |
2016-11-10 15:39:53 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 0 | 65 |
2016-11-10 15:42:07 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 65 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-11-10 15:27:54 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-10 15:28:54 | 0 | 0 | 16 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-10 15:29:54 | 61 | 61 | 16 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-10 15:30:54 | 66 | 67 | 586 | 2 | 13 | CLIMBING |
2016-11-10 15:31:54 | 65 | 67 | 1165 | 2 | 12 | CLIMBING |
2016-11-10 15:32:54 | 66 | 68 | 1728 | 3 | 11 | CLIMBING |
2016-11-10 15:33:54 | 66 | 68 | 2315 | 3 | 10 | CLIMBING |
2016-11-10 15:34:54 | 95 | 98 | 2530 | 3 | 9 | CLIMBING |
2016-11-10 15:35:54 | 103 | 106 | 1952 | 4 | 11 | DESCEND |
2016-11-10 15:36:54 | 93 | 93 | 1186 | 4 | 12 | DESCEND |
2016-11-10 15:37:54 | 80 | 80 | 543 | 4 | 13 | DESCEND |
2016-11-10 15:38:54 | 61 | 62 | 160 | 4 | 14 | CRUISE |
2016-11-10 15:39:54 | 0 | 0 | 64 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-10 15:40:54 | 1 | 1 | 64 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-10 15:41:54 | 0 | 0 | 64 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |