Piloto: | GLD200 Huilmar J. | Aeronave: | CARENADO F33_BONANZA_V3.2 FLIGHTRAINING | Distância: | 57NM |
Origem: | SBFL | Destino: | SBNF | Duração: | 0.31 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCM |
ZFW: | 2550 | Block Fuel/Init FOB | 229/0 | Combustível em Voo | 36 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SSLN |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Lbs |
Data: | 31/10/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.797 |
ROTA | DCT 2726S04823W DCT 2709S04829W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD200/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 350º/12 kt | Proa durante o pouso: | 336 |
V/S do Pouso: | -240.68 ft/min | IAS do Pouso: | 60.47 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.6 |
Pitch no Pouso | 7.6 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-10-31 19:01:01 | SIM ACARS version 1.4.0 | 9 | 23 |
2016-10-31 19:01:02 | BOARDING | 9 | 23 |
2016-10-31 19:04:41 | REFUELING -40,88% | 9 | 23 |
2016-10-31 19:05:31 | REFUELING 2,06% | 9 | 23 |
2016-10-31 19:05:32 | STARTING ENGINE 1 | 9 | 23 |
2016-10-31 19:07:48 | FLAPS EXTENSION 50 % | 9 | 23 |
2016-10-31 19:10:49 | TAXI TO THE RWY | 1 | 23 |
2016-10-31 19:16:31 | ROLLING FOR TAKE OFF | 52 | 23 |
2016-10-31 19:16:41 | TAKE OFF | 77 | 27 |
2016-10-31 19:16:47 | GEAR UP | 79 | 116 |
2016-10-31 19:17:31 | FLAPS EXTENSION 0 % | 135 | 605 |
2016-10-31 19:22:51 | CRUISE | 166 | 3445 |
2016-10-31 19:28:47 | STOPPING ENGINE 1 | 160 | 3445 |
2016-10-31 19:28:52 | STARTING ENGINE 1 | 148 | 3443 |
2016-10-31 19:38:51 | DESCEND | 149 | 3345 |
2016-10-31 19:44:01 | CRUISE | 102 | 974 |
2016-10-31 19:45:58 | GEAR DOWN | 86 | 947 |
2016-10-31 19:46:31 | FLAPS EXTENSION 50 % | 76 | 967 |
2016-10-31 19:46:51 | DESCEND | 76 | 943 |
2016-10-31 19:46:56 | FLAPS EXTENSION 100 % | 76 | 927 |
2016-10-31 19:49:39 | LANDING | 60 | 24 |
2016-10-31 19:49:50 | FLAPS EXTENSION 50 % | 43 | 22 |
2016-10-31 19:49:50 | FLAPS EXTENSION 0 % | 43 | 22 |
2016-10-31 19:50:31 | TAXI TO THE GATE | 12 | 22 |
2016-10-31 19:52:31 | STOPPING ENGINE 1 | 12 | 22 |