Piloto: | GLD361 Rafael M. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD VIRTUAL AIRLINES 3 ANOS | Distância: | 38NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.35 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 1031 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 4100 | ||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 02/10/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110 |
ROTA | REA |
REMARKS | RMK/REA DELTA ECHO KILO |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 166º/5 kt | Proa durante o pouso: | 336 |
V/S do Pouso: | -50.75 ft/min | IAS do Pouso: | 45.21 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.5 |
Pitch no Pouso | 8.5 | Flaps no Pouso | 24 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-10-02 16:07:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
2016-10-02 16:07:59 | BOARDING | 0 | 2372 |
2016-10-02 16:08:34 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2016-10-02 16:10:26 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
2016-10-02 16:13:51 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
2016-10-02 16:14:03 | TAKE OFF | 69 | 2372 |
2016-10-02 16:18:13 | CRUISE | 107 | 4170 |
2016-10-02 16:32:33 | DESCEND | 89 | 3876 |
2016-10-02 16:33:13 | CRUISE | 63 | 3697 |
2016-10-02 16:33:43 | DESCEND | 66 | 3492 |
2016-10-02 16:35:16 | LANDING | 45 | 2943 |
2016-10-02 16:35:35 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2943 |
2016-10-02 16:35:35 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2943 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-10-02 16:08:58 | 0 | 0 | 2371 | 0 | 15 | BOARDING |
2016-10-02 16:09:58 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 15 | BOARDING |
2016-10-02 16:10:58 | 6 | 6 | 2371 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2016-10-02 16:11:58 | 11 | 11 | 2371 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2016-10-02 16:12:58 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2016-10-02 16:13:58 | 59 | 61 | 2371 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2016-10-02 16:14:58 | 71 | 77 | 2884 | 2 | 16 | CLIMBING |
2016-10-02 16:15:58 | 79 | 85 | 3463 | 2 | 15 | CLIMBING |
2016-10-02 16:16:58 | 91 | 96 | 3750 | 2 | 14 | CLIMBING |
2016-10-02 16:17:58 | 96 | 107 | 4182 | 3 | 13 | CLIMBING |
2016-10-02 16:18:58 | 108 | 120 | 4156 | 3 | 13 | CRUISE |
2016-10-02 16:19:58 | 107 | 120 | 4222 | 3 | 13 | CRUISE |
2016-10-02 16:20:58 | 108 | 121 | 4236 | 4 | 13 | CRUISE |
2016-10-02 16:21:58 | 109 | 123 | 4269 | 4 | 14 | CRUISE |
2016-10-02 16:22:58 | 110 | 124 | 4267 | 4 | 14 | CRUISE |
2016-10-02 16:23:58 | 110 | 124 | 4266 | 5 | 14 | CRUISE |
2016-10-02 16:24:58 | 110 | 123 | 4266 | 5 | 14 | CRUISE |
2016-10-02 16:25:58 | 110 | 123 | 4267 | 6 | 14 | CRUISE |
2016-10-02 16:26:58 | 110 | 123 | 4289 | 6 | 15 | CRUISE |
2016-10-02 16:27:58 | 111 | 115 | 4282 | 6 | 15 | CRUISE |
2016-10-02 16:28:58 | 106 | 110 | 4196 | 7 | 15 | CRUISE |
2016-10-02 16:29:58 | 104 | 109 | 4036 | 7 | 18 | CRUISE |
2016-10-02 16:30:58 | 98 | 103 | 4037 | 7 | 18 | CRUISE |
2016-10-02 16:31:58 | 99 | 100 | 4049 | 8 | 18 | CRUISE |
2016-10-02 16:32:58 | 74 | 72 | 3747 | 8 | 17 | DESCEND |
2016-10-02 16:33:58 | 73 | 84 | 3374 | 8 | 18 | DESCEND |
2016-10-02 16:34:58 | 68 | 78 | 2979 | 8 | 19 | DESCEND |