Piloto: | GLD001 Rodrigo F. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 26NM |
Origem: | SBTA | Destino: | SBGW | Duração: | 0.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 45 | Alternativo: | SBTA |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A045 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 19/10/2016 | Observação: | Voo com Tiago Rosa | Rede: | IVAO |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 97.3539 |
ROTA | REA |
REMARKS | RMK/ REA MIKE |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 330º/3 kt | Proa durante o pouso: | 203 |
V/S do Pouso: | -363.71 ft/min | IAS do Pouso: | 57.38 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -2.3 |
Pitch no Pouso | 6.2 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-10-19 20:41:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 1912 |
2016-10-19 20:41:55 | BOARDING | 1 | 1912 |
2016-10-19 20:41:55 | FLAPS EXTENSION 100 % | 1 | 1912 |
2016-10-19 20:42:01 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 1912 |
2016-10-19 20:42:03 | FLAPS EXTENSION 67 % | 2 | 1912 |
2016-10-19 20:42:08 | FLAPS EXTENSION 33 % | 2 | 1912 |
2016-10-19 20:43:02 | TAXI TO THE RWY | 9 | 1912 |
2016-10-19 20:43:02 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 9 | 1912 |
2016-10-19 20:43:12 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 1913 |
2016-10-19 20:43:20 | TAKE OFF | 66 | 1916 |
2016-10-19 20:44:11 | FLAPS EXTENSION 0 % | 79 | 2618 |
2016-10-19 20:47:20 | CRUISE | 124 | 4527 |
2016-10-19 20:52:30 | DESCEND | 118 | 4346 |
2016-10-19 20:56:20 | FLAPS EXTENSION 33 % | 97 | 2646 |
2016-10-19 20:56:30 | CRUISE | 81 | 2638 |
2016-10-19 20:57:09 | FLAPS EXTENSION 67 % | 77 | 2463 |
2016-10-19 20:57:20 | DESCEND | 73 | 2372 |
2016-10-19 20:57:35 | FLAPS EXTENSION 100 % | 72 | 2185 |
2016-10-19 20:58:39 | LANDING | 57 | 1768 |
2016-10-19 20:59:04 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1766 |
2016-10-19 20:59:25 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1765 |
2016-10-19 20:59:34 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 1765 |
2016-10-19 20:59:34 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 1765 |
2016-10-19 20:59:34 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1765 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-10-19 20:42:55 | 1 | 2 | 1912 | 1 | 26 | BOARDING |
2016-10-19 20:43:55 | 77 | 79 | 2378 | 2 | 23 | CLIMBING |
2016-10-19 20:44:55 | 105 | 111 | 3066 | 2 | 20 | CLIMBING |
2016-10-19 20:45:55 | 107 | 119 | 3910 | 3 | 17 | CLIMBING |
2016-10-19 20:46:55 | 115 | 132 | 4529 | 4 | 15 | CLIMBING |
2016-10-19 20:47:55 | 125 | 142 | 4529 | 4 | 15 | CRUISE |
2016-10-19 20:48:55 | 126 | 144 | 4526 | 5 | 15 | CRUISE |
2016-10-19 20:49:55 | 126 | 143 | 4460 | 6 | 15 | CRUISE |
2016-10-19 20:50:55 | 127 | 144 | 4466 | 6 | 15 | CRUISE |
2016-10-19 20:51:55 | 127 | 144 | 4442 | 7 | 15 | CRUISE |
2016-10-19 20:52:55 | 111 | 121 | 4221 | 7 | 15 | DESCEND |
2016-10-19 20:53:55 | 109 | 116 | 3773 | 7 | 17 | DESCEND |
2016-10-19 20:54:55 | 120 | 126 | 2934 | 7 | 21 | DESCEND |
2016-10-19 20:55:55 | 90 | 100 | 2710 | 7 | 22 | DESCEND |
2016-10-19 20:56:55 | 67 | 77 | 2641 | 8 | 22 | CRUISE |
2016-10-19 20:57:55 | 64 | 66 | 1986 | 8 | 26 | DESCEND |
2016-10-19 20:58:55 | 33 | 33 | 1765 | 8 | 28 | LANDED |