Piloto: | GLD200 Huilmar J. | Aeronave: | CARENADO F33_BONANZA_V3.2 FLIGHTRAINING | Distância: | 91NM |
Origem: | SBJF | Destino: | SBAF | Duração: | 0.54 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCJ |
ZFW: | 2550 | Block Fuel/Init FOB | 166/0 | Combustível em Voo | 41 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SBSC |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | 6500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Lbs |
Data: | 17/10/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 100.196 |
ROTA | REA |
REMARKS | PRETO LIMA VASSO CHARLIE P. AFONSOS DCT RMK/GLD200/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR. |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 220º/6 kt | Proa durante o pouso: | 91 |
V/S do Pouso: | -241.45 ft/min | IAS do Pouso: | 60.73 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.1 |
Pitch no Pouso | 7.8 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |