| Piloto: | GLD1310 Geraldo R. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 1NM |
| Origem: | SBRP | Destino: | SBAQ | Duração: | 0.26 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 2032 | Block Fuel/Init FOB | 76/75 | Combustível em Voo | 76 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SDAA |
| Hora da Decolagem: | 0557 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A35 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/09/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Não atingiu o rating minimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
| ROTA | 2113S04747W 2141S04802W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBRP RMK/PIC GLD1310 |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-09-30 05:56:51 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.5 | 0 | 0 |
| 2025-09-30 05:56:51 | BOARDING | 0 | 3949 |
| 2025-09-30 05:56:51 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 3949 |
| 2025-09-30 05:57:00 | DEPARTURE IN A WRONG AIRPORT | 0 | 3949 |
| 2025-09-30 06:00:51 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3944 |
| 2025-09-30 06:00:52 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 3944 |
| 2025-09-30 06:01:39 | BCN LIGHTS ON | 0 | 3944 |
| 2025-09-30 06:02:16 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 3944 |
| 2025-09-30 06:02:17 | STB LIGHTS ON | 0 | 3944 |
| 2025-09-30 06:06:06 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3951 |
| 2025-09-30 06:10:32 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 3950 |
| 2025-09-30 06:10:33 | LND LIGHTS ON | 0 | 3950 |
| 2025-09-30 06:10:54 | FLAP 33% | 0 | 3951 |
| 2025-09-30 06:12:19 | GEAR UP | 58 | 4089 |
| 2025-09-30 06:12:28 | CLIMBING | 60 | 4125 |
| 2025-09-30 06:12:35 | CRUISE | 54 | 4175 |
| 2025-09-30 06:12:36 | STALL | 56 | 4176 |
| 2025-09-30 06:12:37 | RECOVER FROM STALL | 60 | 4176 |
| 2025-09-30 06:12:38 | SIM PAUSED | 60 | 4177 |
| 2025-09-30 06:12:39 | AIRCRAFT CRASHED | 60 | 4177 |
| 2025-09-30 06:12:39 | FLIGHT FINISHED | 60 | 4177 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-09-30 05:59:01 | 0 | 0 | 3948 | 0 | 17 | BOARDING |
| 2025-09-30 06:00:01 | 0 | 0 | 3948 | 0 | 17 | BOARDING |
| 2025-09-30 06:01:01 | 0 | 0 | 3944 | 0 | 17 | BOARDING |
| 2025-09-30 06:02:01 | 0 | 0 | 3944 | 0 | 17 | BOARDING |
| 2025-09-30 06:03:01 | 0 | 0 | 3944 | 0 | 17 | BOARDING |
| 2025-09-30 06:04:01 | 0 | 0 | 3944 | 0 | 17 | BOARDING |
| 2025-09-30 06:05:01 | 0 | 0 | 3950 | 0 | 17 | BOARDING |
| 2025-09-30 06:06:01 | 0 | 0 | 3950 | 0 | 17 | BOARDING |
| 2025-09-30 06:07:01 | 0 | 0 | 3950 | 0 | 17 | BOARDING |
| 2025-09-30 06:08:01 | 0 | 0 | 3950 | 0 | 17 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-09-30 06:09:01 | 0 | 0 | 3950 | 0 | 17 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-09-30 06:10:01 | 0 | 0 | 3950 | 0 | 17 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-09-30 06:11:01 | 0 | 4 | 3952 | 0 | 17 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-09-30 06:12:01 | 38 | 59 | 4074 | 1 | 17 | TAXI TO THE RWY |