| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-04-13 20:14:27 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.0 | 0 | 0 |
| 2025-04-13 20:14:27 | BOARDING | 0 | 823 |
| 2025-04-13 20:14:27 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 823 |
| 2025-04-13 20:14:35 | BCN LIGHTS ON | 0 | 823 |
| 2025-04-13 20:15:39 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 823 |
| 2025-04-13 20:16:01 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 823 |
| 2025-04-13 20:32:39 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 832 |
| 2025-04-13 20:32:41 | TAXI TO THE RWY | 0 | 833 |
| 2025-04-13 20:40:54 | NAV LIGHTS ON | 0 | 833 |
| 2025-04-13 20:40:55 | STB LIGHTS ON | 0 | 833 |
| 2025-04-13 20:40:56 | LND LIGHTS ON | 0 | 833 |
| 2025-04-13 20:40:56 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 833 |
| 2025-04-13 20:41:52 | FLAP 50% | 0 | 833 |
| 2025-04-13 20:42:40 | GEAR UP | 111 | 838 |
| 2025-04-13 20:42:45 | FLAP 0% | 119 | 848 |
| 2025-04-13 20:42:46 | CLIMBING | 121 | 852 |
| 2025-04-13 20:42:49 | CRUISE | 127 | 858 |
| 2025-04-13 20:42:53 | CLIMBING | 136 | 866 |
| 2025-04-13 20:43:18 | AP ENGAGED | 154 | 991 |
| 2025-04-13 20:54:20 | CRUISE | 159 | 5160 |
| 2025-04-13 21:04:55 | LND LIGHTS OFF | 178 | 5180 |
| 2025-04-13 21:04:55 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 178 | 5180 |
| 2025-04-13 21:30:24 | DESCEND | 183 | 5177 |
| 2025-04-13 21:41:22 | GEAR DOWN | 135 | 1494 |
| 2025-04-13 21:41:52 | AP DISENGAGED | 134 | 1349 |
| 2025-04-13 21:43:39 | FLAP 50% | 133 | 464 |
| 2025-04-13 21:45:09 | FLAP 100% | 111 | 265 |
| 2025-04-13 21:45:36 | LND LIGHTS ON | 102 | 228 |
| 2025-04-13 21:46:50 | LANDED - VS: -127 ft/min | 91 | 56 |
| 2025-04-13 21:46:50 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1018 LOCAL: 1012 | 91 | 56 |
| 2025-04-13 21:46:53 | FLAP 0% | 88 | 55 |
| 2025-04-13 21:47:46 | TAXI TO THE GATE | 29 | 54 |
| 2025-04-13 21:48:19 | AT THE GATE | 0 | 54 |
| 2025-04-13 21:48:52 | LND LIGHTS OFF | 0 | 54 |
| 2025-04-13 21:48:54 | NAV LIGHTS OFF | 0 | 54 |
| 2025-04-13 21:48:55 | STB LIGHTS OFF | 0 | 54 |
| 2025-04-13 21:49:02 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 54 |
| 2025-04-13 21:49:09 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 54 |
| 2025-04-13 21:49:17 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 54 |
| 2025-04-13 21:49:17 | FLIGHT FINISHED | 0 | 54 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|