| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-03-16 00:35:49 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.0 | 0 | 0 |
| 2025-03-16 00:35:49 | BOARDING | 0 | 377 |
| 2025-03-16 00:41:14 | BCN LIGHTS ON | 0 | 397 |
| 2025-03-16 00:44:22 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 397 |
| 2025-03-16 00:45:00 | TAXI LIGHTS ON | 1 | 397 |
| 2025-03-16 00:45:57 | TAXI TO THE RWY | 1 | 397 |
| 2025-03-16 00:47:03 | FLAP 33% | 21 | 397 |
| 2025-03-16 00:48:31 | LND LIGHTS ON | 4 | 397 |
| 2025-03-16 00:48:32 | STB LIGHTS ON | 4 | 397 |
| 2025-03-16 00:48:33 | TAXI LIGHTS OFF | 4 | 397 |
| 2025-03-16 00:51:30 | GEAR UP | 98 | 416 |
| 2025-03-16 00:51:35 | CLIMBING | 100 | 435 |
| 2025-03-16 00:51:48 | AP ENGAGED | 103 | 593 |
| 2025-03-16 00:52:29 | FLAP 0% | 99 | 1274 |
| 2025-03-16 01:00:06 | CRUISE | 158 | 9982 |
| 2025-03-16 01:00:12 | LND LIGHTS OFF | 163 | 9993 |
| 2025-03-16 01:00:32 | CLIMBING | 179 | 10020 |
| 2025-03-16 01:04:57 | CRUISE | 150 | 14985 |
| 2025-03-16 01:14:18 | DESCEND | 193 | 15001 |
| 2025-03-16 01:18:39 | LND LIGHTS ON | 200 | 10080 |
| 2025-03-16 01:26:37 | FLAP 33% | 125 | 1789 |
| 2025-03-16 01:27:46 | GEAR DOWN | 119 | 1677 |
| 2025-03-16 01:27:55 | FLAP 66% | 115 | 1591 |
| 2025-03-16 01:29:42 | FLAP 100% | 87 | 715 |
| 2025-03-16 01:31:02 | AP DISENGAGED | 87 | 109 |
| 2025-03-16 01:31:28 | LANDED - VS: -11 ft/min | 71 | 39 |
| 2025-03-16 01:31:37 | TAXI TO THE GATE | 26 | 40 |
| 2025-03-16 01:32:08 | FLAP 66% | 31 | 42 |
| 2025-03-16 01:32:09 | FLAP 33% | 32 | 42 |
| 2025-03-16 01:32:42 | FLAP 0% | 23 | 37 |
| 2025-03-16 01:34:11 | LND LIGHTS OFF | 4 | 37 |
| 2025-03-16 01:34:12 | STB LIGHTS OFF | 4 | 37 |
| 2025-03-16 01:34:13 | TAXI LIGHTS ON | 4 | 37 |
| 2025-03-16 01:36:32 | AT THE GATE | 3 | 38 |
| 2025-03-16 01:36:49 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 38 |
| 2025-03-16 01:37:27 | TAXI LIGHTS OFF | 3 | 38 |
| 2025-03-16 01:37:29 | NAV LIGHTS OFF | 3 | 38 |
| 2025-03-16 01:37:52 | BCN LIGHTS OFF | 3 | 38 |
| 2025-03-16 01:37:52 | FLIGHT FINISHED | 3 | 38 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|