| Piloto: | GLD1452 Wesley D. | Aeronave: | C182 RG II | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDVG | Destino: | SDFD | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCD |
| ZFW: | 2175 | Block Fuel/Init FOB | 59/0 | Combustível em Voo | 59 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 25 | Alternativo: | SDVG |
| Hora da Decolagem: | 0347 | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | 2500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/09/2023 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.281 |
| ROTA | WAC |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDVG RMK/PIC GLD1452 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 270º/1 kt | Proa durante o pouso: | 63 |
| V/S do Pouso: | -145 ft/min | IAS do Pouso: | 66 kt |
| Força G no pouso: | 1.0208 G | Bank no pouso: | 0.46 |
| Pitch no Pouso | 1.54 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2023-09-29 03:47:43 | GOLD ACARS VERSION 3.1.2.0 | 0 | 0 |
| 2023-09-29 03:47:43 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2023-09-29 03:47:43 | BOARDING | 0 | 506 |
| 2023-09-29 03:47:50 | BCN LIGHTS ON | 0 | 506 |
| 2023-09-29 03:47:56 | LND LIGHTS ON | 0 | 506 |
| 2023-09-29 03:48:02 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 506 |
| 2023-09-29 03:49:06 | TAXI TO THE RWY | 4 | 506 |
| 2023-09-29 03:49:35 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 56 | 509 |
| 2023-09-29 03:49:41 | GEAR UP | 72 | 514 |
| 2023-09-29 03:49:43 | CLIMBING | 74 | 517 |
| 2023-09-29 03:50:05 | AP ENGAGED | 83 | 639 |
| 2023-09-29 03:50:05 | CRUISE | 84 | 640 |
| 2023-09-29 03:50:18 | TAXI LIGHTS OFF | 108 | 647 |
| 2023-09-29 03:58:15 | GEAR DOWN | 121 | 764 |
| 2023-09-29 03:58:35 | AP DISENGAGED | 87 | 759 |
| 2023-09-29 03:58:38 | LANDING | 83 | 757 |
| 2023-09-29 04:00:56 | LANDED - VS: -145 ft/min | 65 | 502 |
| 2023-09-29 04:01:05 | TAXI TO THE GATE | 28 | 497 |
| 2023-09-29 04:01:19 | TAXI LIGHTS ON | 3 | 495 |
| 2023-09-29 04:02:22 | AT THE GATE | 0 | 501 |
| 2023-09-29 04:02:24 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 501 |
| 2023-09-29 04:02:34 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 501 |
| 2023-09-29 04:02:35 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 501 |
| 2023-09-29 04:02:36 | NAV LIGHTS OFF | 0 | 501 |
| 2023-09-29 04:02:38 | FLIGHT FINISHED | 0 | 501 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2023-09-29 03:49:43 | 74 | 76 | 517 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2023-09-29 03:50:44 | 115 | 119 | 684 | 1 | 13 | CLIMBING |
| 2023-09-29 03:51:44 | 117 | 121 | 756 | 1 | 13 | CRUISE |
| 2023-09-29 03:52:45 | 120 | 124 | 760 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2023-09-29 03:53:45 | 121 | 125 | 762 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2023-09-29 03:54:46 | 121 | 125 | 761 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2023-09-29 03:55:47 | 120 | 123 | 761 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2023-09-29 03:56:48 | 121 | 125 | 759 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2023-09-29 03:57:48 | 120 | 124 | 763 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2023-09-29 03:58:49 | 81 | 83 | 706 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2023-09-29 03:59:50 | 89 | 93 | 638 | 4 | 14 | LANDING |
| 2023-09-29 04:00:50 | 71 | 74 | 507 | 4 | 14 | LANDING |
| 2023-09-29 04:01:51 | 23 | 23 | 499 | 4 | 14 | LANDING |