| Piloto: | GLD1089 Fernando B. | Aeronave: | Cessna 172SP Gold | Distância: | 35NM |
| Origem: | SDCO | Destino: | SBJD | Duração: | 0.36 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 1847 | Block Fuel/Init FOB | 79/0 | Combustível em Voo | 79 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | 1451 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 4100 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 09/09/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM RMK/PIC GLD1089 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 328º/4 kt | Proa durante o pouso: | 156 |
| V/S do Pouso: | -16 ft/min | IAS do Pouso: | 51 kt |
| Força G no pouso: | 1.0528 G | Bank no pouso: | -2.75 |
| Pitch no Pouso | 7.83 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2022-09-09 14:51:44 | GOLD ACARS VERSION 2.1.0.1 | 0 | 0 |
| 2022-09-09 14:51:44 | BOARDING | 0 | 2045 |
| 2022-09-09 14:51:51 | LND LIGHTS ON | 0 | 2045 |
| 2022-09-09 14:51:51 | BCN LIGHTS ON | 0 | 2045 |
| 2022-09-09 14:51:52 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 2045 |
| 2022-09-09 14:51:52 | NAV LIGHTS ON | 0 | 2045 |
| 2022-09-09 14:51:55 | STB LIGHTS ON | 0 | 2045 |
| 2022-09-09 14:52:04 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2045 |
| 2022-09-09 14:52:22 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2045 |
| 2022-09-09 14:53:09 | CLIMBING | 82 | 2061 |
| 2022-09-09 14:53:21 | AP ENGAGED | 80 | 2214 |
| 2022-09-09 14:54:16 | CRUISE | 58 | 3068 |
| 2022-09-09 14:54:27 | CLIMBING | 74 | 3098 |
| 2022-09-09 14:56:26 | CRUISE | 104 | 4116 |
| 2022-09-09 15:10:17 | LANDING | 107 | 4016 |
| 2022-09-09 15:10:32 | AP DISENGAGED | 96 | 3776 |
| 2022-09-09 15:12:44 | LANDED - VS: -16 ft/min | 50 | 2401 |
| 2022-09-09 15:12:51 | AT THE GATE | 28 | 2407 |
| 2022-09-09 15:13:08 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2413 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2022-09-09 14:53:00 | 59 | 65 | 2042 | 0 | 32 | BOARDING |
| 2022-09-09 14:54:01 | 53 | 66 | 2911 | 0 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2022-09-09 14:55:01 | 94 | 101 | 3411 | 1 | 29 | CLIMBING |
| 2022-09-09 14:56:02 | 103 | 113 | 3922 | 1 | 28 | CLIMBING |
| 2022-09-09 14:57:03 | 120 | 128 | 4126 | 2 | 27 | CLIMBING |
| 2022-09-09 14:58:03 | 120 | 135 | 4124 | 2 | 27 | CRUISE |
| 2022-09-09 14:59:04 | 125 | 134 | 4125 | 3 | 27 | CRUISE |
| 2022-09-09 15:00:04 | 123 | 135 | 4121 | 3 | 27 | CRUISE |
| 2022-09-09 15:01:05 | 124 | 135 | 4119 | 4 | 27 | CRUISE |
| 2022-09-09 15:02:06 | 123 | 138 | 4116 | 4 | 27 | CRUISE |
| 2022-09-09 15:03:06 | 121 | 135 | 4113 | 5 | 27 | CRUISE |
| 2022-09-09 15:04:07 | 120 | 136 | 4109 | 5 | 27 | CRUISE |
| 2022-09-09 15:05:07 | 122 | 133 | 4109 | 5 | 27 | CRUISE |
| 2022-09-09 15:06:08 | 126 | 137 | 4108 | 6 | 27 | CRUISE |
| 2022-09-09 15:07:09 | 123 | 136 | 4105 | 6 | 27 | CRUISE |
| 2022-09-09 15:08:09 | 126 | 136 | 4103 | 7 | 27 | CRUISE |
| 2022-09-09 15:09:10 | 121 | 136 | 4098 | 7 | 27 | CRUISE |
| 2022-09-09 15:10:10 | 119 | 134 | 4072 | 7 | 27 | CRUISE |
| 2022-09-09 15:11:11 | 91 | 92 | 3035 | 7 | 30 | CRUISE |
| 2022-09-09 15:12:12 | 82 | 89 | 2586 | 8 | 31 | LANDING |