| Piloto: | GLD1203 Eduardo S. | Aeronave: | TBM-900 Gold Virtual - 4 | Distância: | 26NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SBMT | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 4789 | Block Fuel/Init FOB | 612/0 | Combustível em Voo | 612 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SNJD |
| Hora da Decolagem: | 1129 | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 4500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | TBM9 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/05/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.266 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM SBJD RMK/PIC GLD1203 RMK/REA DELTA |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 110º/3 kt | Proa durante o pouso: | 102 |
| V/S do Pouso: | -113 ft/min | IAS do Pouso: | 110 kt |
| Força G no pouso: | 1.1552 G | Bank no pouso: | 0.16 |
| Pitch no Pouso | 2.88 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2022-05-31 11:29:32 | GOLD ACARS VERSION 2.1.0.1 | 0 | 0 |
| 2022-05-31 11:29:32 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2022-05-31 11:29:32 | BOARDING | 2 | 2512 |
| 2022-05-31 11:29:32 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2512 |
| 2022-05-31 11:30:41 | TAXI LIGHTS ON | 2 | 2366 |
| 2022-05-31 11:32:03 | TAXI TO THE RWY | 3 | 2366 |
| 2022-05-31 11:32:43 | FLAP 49% | 6 | 2366 |
| 2022-05-31 11:32:53 | LND LIGHTS ON | 14 | 2366 |
| 2022-05-31 11:33:20 | CLIMBING | 113 | 2381 |
| 2022-05-31 11:33:20 | GEAR UP | 113 | 2381 |
| 2022-05-31 11:33:30 | AP ENGAGED | 122 | 2549 |
| 2022-05-31 11:34:34 | CRUISE | 142 | 4528 |
| 2022-05-31 11:35:25 | FLAP 0% | 186 | 4493 |
| 2022-05-31 11:35:42 | CLIMBING | 204 | 4372 |
| 2022-05-31 11:35:53 | CRUISE | 205 | 4462 |
| 2022-05-31 11:37:23 | LANDING | 226 | 4116 |
| 2022-05-31 11:39:45 | GEAR DOWN | 190 | 3598 |
| 2022-05-31 11:40:19 | AP DISENGAGED | 126 | 3549 |
| 2022-05-31 11:42:09 | LANDED - VS: -113 ft/min | 109 | 2302 |
| 2022-05-31 11:42:09 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1018 LOCAL: 1021 | 109 | 2302 |
| 2022-05-31 11:42:24 | TAXI TO THE GATE | 26 | 2297 |
| 2022-05-31 11:42:33 | AT THE GATE | 12 | 2297 |
| 2022-05-31 11:42:36 | LND LIGHTS OFF | 3 | 2297 |
| 2022-05-31 11:44:05 | TAXI LIGHTS OFF | 1 | 2301 |
| 2022-05-31 11:44:34 | FLIGHT FINISHED | 1 | 2300 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2022-05-31 11:31:32 | 2 | 0 | 2366 | 3 | 22 | BOARDING |
| 2022-05-31 11:32:33 | 10 | 7 | 2366 | 4 | 22 | BOARDING |
| 2022-05-31 11:33:33 | 125 | 127 | 2604 | 9 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2022-05-31 11:34:34 | 141 | 152 | 4522 | 17 | 17 | CLIMBING |
| 2022-05-31 11:35:34 | 199 | 215 | 4380 | 29 | 17 | CLIMBING |
| 2022-05-31 11:36:34 | 217 | 233 | 4502 | 46 | 17 | CRUISE |
| 2022-05-31 11:37:35 | 220 | 234 | 4098 | 64 | 18 | CRUISE |
| 2022-05-31 11:38:35 | 206 | 219 | 4097 | 79 | 18 | LANDING |
| 2022-05-31 11:39:36 | 199 | 208 | 3695 | 92 | 19 | LANDING |
| 2022-05-31 11:40:36 | 126 | 128 | 3389 | 99 | 19 | LANDING |
| 2022-05-31 11:41:36 | 125 | 125 | 2586 | 103 | 21 | LANDING |
| 2022-05-31 11:42:37 | 0 | 1 | 2297 | 106 | 22 | LANDING |
| 2022-05-31 11:43:37 | 8 | 7 | 2299 | 108 | 22 | AT THE GATE |