| Piloto: | GLD1375 João S. | Aeronave: | JF_PA28_Warrior_II_v1.6 | Distância: | 0NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTC |
| ZFW: | 1554 | Block Fuel/Init FOB | 31/0 | Combustível em Voo | 31 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | 2113 | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | 050 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 14/05/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.288 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT RMK/PIC GLD1375 RMK/ ECHO EM TREINAMENTO VFR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 99º/2 kt | Proa durante o pouso: | 100 |
| V/S do Pouso: | -59 ft/min | IAS do Pouso: | 56 kt |
| Força G no pouso: | 1.1376 G | Bank no pouso: | -0.15 |
| Pitch no Pouso | 1.55 | Flaps no Pouso | 33 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2022-05-14 21:13:54 | GOLD ACARS VERSION 2.1.0.1 | 0 | 0 |
| 2022-05-14 21:13:54 | NAV LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2022-05-14 21:13:55 | BOARDING | 0 | 2316 |
| 2022-05-14 21:14:14 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2316 |
| 2022-05-14 21:14:14 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2316 |
| 2022-05-14 21:14:15 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2316 |
| 2022-05-14 21:14:19 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2316 |
| 2022-05-14 21:15:45 | TAXI TO THE RWY | 2 | 2316 |
| 2022-05-14 21:15:45 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 2 | 2316 |
| 2022-05-14 21:16:13 | STB LIGHTS ON | 7 | 2314 |
| 2022-05-14 21:16:13 | LND LIGHTS ON | 7 | 2314 |
| 2022-05-14 21:16:26 | FLAP 33% | 11 | 2314 |
| 2022-05-14 21:16:47 | CLIMBING | 67 | 2323 |
| 2022-05-14 21:16:54 | FLAP 0% | 70 | 2433 |
| 2022-05-14 21:17:55 | CRUISE | 84 | 3511 |
| 2022-05-14 21:18:24 | LANDING | 87 | 3486 |
| 2022-05-14 21:19:19 | CLIMBING | 89 | 3390 |
| 2022-05-14 21:19:26 | CRUISE | 85 | 3445 |
| 2022-05-14 21:19:57 | FLAP 33% | 84 | 3552 |
| 2022-05-14 21:20:04 | LANDING | 74 | 3568 |
| 2022-05-14 21:21:11 | FLAP 66% | 71 | 2882 |
| 2022-05-14 21:21:14 | FLAP 33% | 68 | 2846 |
| 2022-05-14 21:22:29 | LANDED - VS: -59 ft/min | 55 | 2318 |
| 2022-05-14 21:22:29 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1015 LOCAL: 1017 | 55 | 2318 |
| 2022-05-14 21:22:43 | AT THE GATE | 28 | 2314 |
| 2022-05-14 21:22:57 | LANDED NOT IN THE PLANNED AIRPORT | 2 | 2314 |
| 2022-05-14 21:22:57 | FLIGHT FINISHED | 2 | 2314 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2022-05-14 21:15:55 | 9 | 11 | 2316 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2022-05-14 21:16:56 | 72 | 71 | 2457 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2022-05-14 21:17:56 | 85 | 94 | 3514 | 0 | 12 | CLIMBING |
| 2022-05-14 21:18:57 | 89 | 100 | 3396 | 1 | 12 | CRUISE |
| 2022-05-14 21:19:57 | 84 | 94 | 3554 | 1 | 12 | LANDING |
| 2022-05-14 21:20:58 | 79 | 77 | 3073 | 1 | 13 | CRUISE |
| 2022-05-14 21:21:58 | 61 | 58 | 2474 | 2 | 14 | LANDING |