| Piloto: | GLD1310 Geraldo R. | Aeronave: | TT:ATCCOM.ATC_NAME CESS | Distância: | 3NM |
| Origem: | SSPR | Destino: | SBAC | Duração: | 0.07 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 5490 | Block Fuel/Init FOB | 497/0 | Combustível em Voo | 497 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SSPR |
| Hora da Decolagem: | 1556 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 0055 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 11/02/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.3178 |
| ROTA | TESTE PRESIDENCIA |
| REMARKS | TESTE PRESIDENCIA |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 320º/10 kt | Proa durante o pouso: | 181 |
| V/S do Pouso: | -405 ft/min | IAS do Pouso: | 49 kt |
| Força G no pouso: | 1.336 G | Bank no pouso: | -2.83 |
| Pitch no Pouso | -2.65 | Flaps no Pouso | 100 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2022-02-11 15:56:17 | GOLD ACARS VERSION 1.10.1.1 | 0 | 0 |
| 2022-02-11 15:56:17 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2022-02-11 15:56:17 | BOARDING | 0 | 808 |
| 2022-02-11 15:56:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 808 |
| 2022-02-11 15:56:17 | FLAP 50% | 0 | 808 |
| 2022-02-11 15:57:28 | TAXI TO THE RWY | 0 | 808 |
| 2022-02-11 15:57:54 | GEAR UP | 72 | 815 |
| 2022-02-11 15:57:55 | CLIMBING | 74 | 822 |
| 2022-02-11 15:58:48 | CRUISE | 57 | 1923 |
| 2022-02-11 15:58:50 | LANDING | 63 | 1921 |
| 2022-02-11 15:58:56 | FLAP 100% | 81 | 1815 |
| 2022-02-11 16:00:07 | LANDED - VS: -405 ft/min | 48 | 823 |
| 2022-02-11 16:00:07 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1013 LOCAL: 1009 | 48 | 823 |
| 2022-02-11 16:00:09 | TAXI TO THE GATE | 28 | 819 |
| 2022-02-11 16:00:26 | LANDED NOT IN THE PLANNED AIRPORT | 0 | 812 |
| 2022-02-11 16:00:26 | FLIGHT FINISHED | 0 | 812 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2022-02-11 15:58:17 | 65 | 84 | 1308 | 5 | 30 | BOARDING |
| 2022-02-11 15:59:18 | 62 | 84 | 1427 | 7 | 30 | CLIMBING |
| 2022-02-11 16:00:18 | 0 | 2 | 813 | 8 | 32 | LANDING |