| Piloto: | GLD1248 Eduardo V. | Aeronave: | TT:ATCCOM.ATC_NAME CESS | Distância: | 5893NM |
| Origem: | MMTN | Destino: | MMPA | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 1513 | Block Fuel/Init FOB | 69/0 | Combustível em Voo | 69 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | MM34 |
| Hora da Decolagem: | 1003 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | FL0300 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 07/08/2021 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 90.75 |
| ROTA | 2146N09827W 2135N09811W 2119N09758W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM MMTN RMK/PIC GLD1248 RMK/EL HIGO MATA NEGRA TANCOLOL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2021-08-07 10:03:39 | GOLD ACARS VERSION 1.7.0.5 | 0 | 0 |
| 2021-08-07 10:03:39 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2021-08-07 10:03:39 | BOARDING | 0 | 6 |
| 2021-08-07 10:03:39 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 6 |
| 2021-08-07 10:03:40 | DEPARTURE IN A WRONG AIRPORT | 0 | 6 |
| 2021-08-07 10:04:18 | TAXI TO THE RWY | 0 | 6 |
| 2021-08-07 10:04:44 | FLAP 33% | 0 | 5 |
| 2021-08-07 10:05:07 | GEAR UP | 80 | 2 |
| 2021-08-07 10:05:11 | CLIMBING | 83 | 4 |
| 2021-08-07 10:05:12 | FLAP 0% | 79 | 13 |
| 2021-08-07 10:06:14 | CRUISE | 82 | 244 |
| 2021-08-07 10:06:40 | AP ENGAGED | 89 | 292 |
| 2021-08-07 10:16:46 | STB LIGHTS OFF | 94 | 762 |
| 2021-08-07 10:16:46 | STOPPING ENGINE 1 | 94 | 584 |
| 2021-08-07 10:16:46 | AP DISENGAGED | 0 | 584 |
| 2021-08-07 10:16:57 | LANDED NOT IN THE PLANNED AIRPORT | 0 | 438 |
| 2021-08-07 10:16:57 | FLIGHT FINISHED | 0 | 438 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2021-08-07 10:05:41 | 75 | 79 | 134 | 0 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2021-08-07 10:06:41 | 89 | 90 | 298 | 1 | 23 | CLIMBING |
| 2021-08-07 10:07:42 | 78 | 80 | 508 | 1 | 21 | CRUISE |
| 2021-08-07 10:08:43 | 75 | 78 | 716 | 1 | 20 | CRUISE |
| 2021-08-07 10:09:43 | 92 | 92 | 758 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2021-08-07 10:10:44 | 95 | 94 | 760 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2021-08-07 10:11:45 | 97 | 95 | 763 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2021-08-07 10:12:45 | 96 | 94 | 761 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2021-08-07 10:13:46 | 96 | 95 | 763 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2021-08-07 10:14:47 | 96 | 95 | 763 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2021-08-07 10:15:47 | 94 | 94 | 762 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2021-08-07 10:16:48 | 0 | 0 | 576 | 36 | 20 | CRUISE |