| Piloto: | GLD1247 Vitor M. | Aeronave: | B737-800X GOLD - Boeing | Distância: | 1NM |
| Origem: | SBKP | Destino: | SBCT | Duração: | 0.31 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GBG |
| ZFW: | 95043 | Block Fuel/Init FOB | 6,356/0 | Combustível em Voo | 6,356 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBGR |
| Hora da Decolagem: | 0028 | Velocidade de Cruzeiro: | N0413 | Nível de Voo: | FL260 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B738 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/03/2021 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Não atingiu Rating Mínimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
| ROTA | ANRO1A DIONI DCT KOMSI ORAN1A |
| REMARKS | RMK OPR/GOLD VIRTUAL /PIC GLD1247 PER/B RMK FROM SBKP RMK/EM TREINAMENTO PLAVA. |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 140º/8 kt | Proa durante o pouso: | 122 |
| V/S do Pouso: | -902 ft/min | IAS do Pouso: | 217 kt |
| Força G no pouso: | 5.5968 G | Bank no pouso: | -2.29 |
| Pitch no Pouso | -4.7 | Flaps no Pouso | 37 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2021-03-17 03:28:32 | GOLD ACARS VERSION 1.4.2.0 | 0 | 0 |
| 2021-03-17 03:28:32 | BOARDING | 5 | 2132 |
| 2021-03-17 03:29:31 | BCN LIGHTS ON | 5 | 2132 |
| 2021-03-17 03:29:34 | STB LIGHTS ON | 5 | 2132 |
| 2021-03-17 03:31:56 | STARTING ENGINE 2 | 5 | 2132 |
| 2021-03-17 03:32:53 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2132 |
| 2021-03-17 03:35:56 | TAXI TO THE RWY | 3 | 2133 |
| 2021-03-17 03:40:01 | FLAP 23% | 0 | 2132 |
| 2021-03-17 03:40:01 | FLAP 31% | 0 | 2132 |
| 2021-03-17 03:40:02 | FLAP 38% | 0 | 2132 |
| 2021-03-17 03:40:02 | FLAP 37% | 0 | 2132 |
| 2021-03-17 03:47:18 | CLIMBING | 217 | 2140 |
| 2021-03-17 03:47:18 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 217 | 2140 |
| 2021-03-17 03:47:19 | CRUISE | 216 | 2151 |
| 2021-03-17 03:47:20 | LANDED - VS: -902 ft/min | 217 | 2146 |
| 2021-03-17 03:47:22 | CLIMBING | 213 | 2136 |
| 2021-03-17 03:47:22 | STALL | 213 | 2136 |
| 2021-03-17 03:47:23 | RECOVER FROM STALL | 209 | 2185 |
| 2021-03-17 03:47:24 | LANDED NOT IN THE PLANNED AIRPORT | 208 | 2213 |
| 2021-03-17 03:47:24 | FLIGHT FINISHED | 208 | 2213 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2021-03-17 03:30:32 | 5 | 0 | 2132 | 3 | 24 | BOARDING |
| 2021-03-17 03:31:33 | 5 | 0 | 2132 | 5 | 24 | BOARDING |
| 2021-03-17 03:32:33 | 5 | 0 | 2132 | 8 | 24 | BOARDING |
| 2021-03-17 03:33:33 | 5 | 1 | 2133 | 17 | 24 | BOARDING |
| 2021-03-17 03:34:34 | 3 | 2 | 2133 | 28 | 24 | BOARDING |
| 2021-03-17 03:35:34 | 3 | 3 | 2132 | 38 | 24 | BOARDING |
| 2021-03-17 03:36:34 | 2 | 1 | 2137 | 45 | 24 | BOARDING |
| 2021-03-17 03:37:35 | 0 | 2 | 2136 | 56 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2021-03-17 03:38:35 | 0 | 1 | 2132 | 67 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2021-03-17 03:39:35 | 1 | 0 | 2132 | 77 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2021-03-17 03:40:36 | 1 | 1 | 2132 | 86 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2021-03-17 03:41:36 | 3 | 9 | 2139 | 102 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2021-03-17 03:42:36 | 11 | 18 | 2145 | 114 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2021-03-17 03:43:36 | 8 | 15 | 2141 | 123 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2021-03-17 03:44:37 | 1 | 0 | 2105 | 133 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2021-03-17 03:45:37 | 6 | 0 | 2122 | 175 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2021-03-17 03:46:37 | 34 | 30 | 2135 | 211 | 24 | TAXI TO THE RWY |