| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | Carenado PA28 Archer II | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.31 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTA |
| ZFW: | 1586 | Block Fuel/Init FOB | 40/0 | Combustível em Voo | 40 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 78 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | 1310 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 24/01/2021 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBJD RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 137º/4 kt | Proa durante o pouso: | 317 |
| V/S do Pouso: | -132 ft/min | IAS do Pouso: | 60 kt |
| Força G no pouso: | 1.2064 G | Bank no pouso: | 0.97 |
| Pitch no Pouso | 6.22 | Flaps no Pouso | 33 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2021-01-24 15:10:58 | GOLD ACARS VERSION 1.3.2.0 | 0 | 0 |
| 2021-01-24 15:10:58 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2021-01-24 15:11:35 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2486 |
| 2021-01-24 15:12:18 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2486 |
| 2021-01-24 15:12:47 | FLAP 1% | 67 | 2472 |
| 2021-01-24 15:12:48 | FLAP 0% | 67 | 2471 |
| 2021-01-24 15:12:48 | FLAP 1% | 69 | 2471 |
| 2021-01-24 15:12:49 | FLAP 0% | 70 | 2470 |
| 2021-01-24 15:13:01 | AP ENGAGED | 86 | 2462 |
| 2021-01-24 15:13:03 | CLIMBING | 86 | 2471 |
| 2021-01-24 15:17:39 | CRUISE | 89 | 4667 |
| 2021-01-24 15:25:14 | LANDING | 124 | 3880 |
| 2021-01-24 15:27:38 | AP DISENGAGED | 116 | 2803 |
| 2021-01-24 15:27:49 | FLAP 33% | 105 | 2656 |
| 2021-01-24 15:28:55 | LANDED - VS: -132 ft/min | 59 | 2035 |
| 2021-01-24 15:29:14 | TAXI TO THE GATE | 28 | 2023 |
| 2021-01-24 15:29:39 | AT THE GATE | 3 | 2021 |
| 2021-01-24 15:29:43 | FLIGHT FINISHED | 3 | 2021 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2021-01-24 15:12:59 | 85 | 96 | 2459 | 0 | 24 | BOARDING |
| 2021-01-24 15:14:00 | 95 | 109 | 2915 | 0 | 23 | TAXI TO THE RWY |
| 2021-01-24 15:15:00 | 93 | 107 | 3414 | 0 | 22 | CLIMBING |
| 2021-01-24 15:16:01 | 91 | 106 | 3922 | 0 | 20 | CLIMBING |
| 2021-01-24 15:17:01 | 89 | 104 | 4394 | 1 | 19 | CLIMBING |
| 2021-01-24 15:18:01 | 102 | 120 | 4673 | 1 | 19 | CLIMBING |
| 2021-01-24 15:19:02 | 115 | 132 | 4623 | 1 | 19 | CRUISE |
| 2021-01-24 15:20:02 | 116 | 133 | 4562 | 2 | 19 | CRUISE |
| 2021-01-24 15:21:03 | 116 | 133 | 4497 | 2 | 19 | CRUISE |
| 2021-01-24 15:22:03 | 116 | 133 | 4433 | 2 | 19 | CRUISE |
| 2021-01-24 15:23:03 | 116 | 133 | 4369 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2021-01-24 15:24:04 | 116 | 133 | 4306 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2021-01-24 15:25:04 | 125 | 142 | 3942 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2021-01-24 15:26:05 | 126 | 142 | 3553 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2021-01-24 15:27:05 | 127 | 142 | 3160 | 4 | 22 | LANDING |
| 2021-01-24 15:28:06 | 93 | 105 | 2432 | 4 | 24 | LANDING |
| 2021-01-24 15:29:06 | 51 | 54 | 2027 | 4 | 25 | LANDING |