| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 22NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTA |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 91 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/08/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 136.009 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 261º/7 kt | Proa durante o pouso: | 155 |
| V/S do Pouso: | -50.75 ft/min | IAS do Pouso: | 62.36 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.3 |
| Pitch no Pouso | 6.8 | Flaps no Pouso | 25 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-08-27 23:30:48 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1999 |
| 2020-08-27 23:30:48 | BOARDING | 0 | 1999 |
| 2020-08-27 23:30:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1999 |
| 2020-08-27 23:31:15 | FLAPS EXTENSION 69 % | 10 | 1999 |
| 2020-08-27 23:31:15 | FLAPS EXTENSION 100 % | 9 | 1999 |
| 2020-08-27 23:31:16 | FLAPS EXTENSION 77 % | 7 | 1999 |
| 2020-08-27 23:31:17 | FLAPS EXTENSION 18 % | 6 | 1999 |
| 2020-08-27 23:31:17 | FLAPS EXTENSION 0 % | 6 | 1999 |
| 2020-08-27 23:31:23 | TAXI TO THE RWY | 6 | 1999 |
| 2020-08-27 23:31:39 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 1999 |
| 2020-08-27 23:31:56 | TAKE OFF | 64 | 2004 |
| 2020-08-27 23:39:34 | CRUISE | 92 | 3910 |
| 2020-08-27 23:41:54 | DESCEND | 114 | 3751 |
| 2020-08-27 23:45:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 110 | 2762 |
| 2020-08-27 23:45:06 | FLAPS EXTENSION 67 % | 109 | 2747 |
| 2020-08-27 23:45:57 | LANDING | 62 | 2457 |
| 2020-08-27 23:46:29 | FLAPS EXTENSION 42 % | 21 | 2463 |
| 2020-08-27 23:46:29 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2463 |
| 2020-08-27 23:46:29 | FLAPS EXTENSION 0 % | 20 | 2463 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-08-27 23:31:47 | 54 | 58 | 2000 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-08-27 23:32:47 | 77 | 82 | 2261 | 1 | 24 | CLIMBING |
| 2020-08-27 23:33:47 | 86 | 91 | 2557 | 1 | 24 | CLIMBING |
| 2020-08-27 23:34:47 | 90 | 96 | 2771 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2020-08-27 23:35:47 | 90 | 96 | 2771 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2020-08-27 23:36:47 | 92 | 98 | 2947 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2020-08-27 23:37:47 | 93 | 99 | 3260 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2020-08-27 23:38:47 | 80 | 87 | 3705 | 3 | 21 | CLIMBING |
| 2020-08-27 23:39:47 | 96 | 102 | 3933 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2020-08-27 23:40:47 | 109 | 116 | 3903 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2020-08-27 23:41:47 | 113 | 120 | 3767 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2020-08-27 23:42:47 | 115 | 121 | 3591 | 4 | 21 | DESCEND |
| 2020-08-27 23:43:47 | 118 | 126 | 3378 | 4 | 22 | DESCEND |
| 2020-08-27 23:44:47 | 124 | 131 | 2935 | 5 | 23 | DESCEND |
| 2020-08-27 23:45:47 | 72 | 76 | 2465 | 5 | 24 | DESCEND |