| Piloto: | GLD865 Eduardo G. | Aeronave: | CESSNA 152 BY JUSTFLIGHT V1.0 PT-GOR | Distância: | 4NM |
| Origem: | SBJP | Destino: | SBJP | Duração: | 0.06 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 544 | Block Fuel/Init FOB | 1/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SNJO |
| Hora da Decolagem: | 1605 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A015 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/07/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
| ROTA | DC |
| REMARKS | RMK/TGL SBJP0010 OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD865 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 107 |
| V/S do Pouso: | -215.31 ft/min | IAS do Pouso: | 53.39 kt |
| Força G no pouso: | 1.8 G | Bank no pouso: | 0.1 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-07-28 16:07:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 210 |
| 2020-07-28 16:07:01 | BOARDING | 0 | 210 |
| 2020-07-28 16:07:21 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 210 |
| 2020-07-28 16:07:56 | FLAPS EXTENSION 33 % | 9 | 210 |
| 2020-07-28 16:07:56 | TAXI TO THE RWY | 10 | 210 |
| 2020-07-28 16:08:30 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 212 |
| 2020-07-28 16:08:37 | TAKE OFF | 66 | 214 |
| 2020-07-28 16:08:45 | FLAPS EXTENSION 0 % | 75 | 272 |
| 2020-07-28 16:11:03 | FLAPS EXTENSION 33 % | 79 | 1449 |
| 2020-07-28 16:11:05 | DESCEND | 79 | 1429 |
| 2020-07-28 16:11:33 | FLAPS EXTENSION 67 % | 84 | 723 |
| 2020-07-28 16:11:50 | FLAPS EXTENSION 100 % | 74 | 273 |
| 2020-07-28 16:11:59 | LANDING | 53 | 211 |
| 2020-07-28 16:12:30 | TAXI TO THE GATE | 20 | 210 |
| 2020-07-28 16:12:36 | FLAPS EXTENSION 67 % | 1 | 210 |
| 2020-07-28 16:12:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 1 | 210 |
| 2020-07-28 16:12:36 | FLAPS EXTENSION 0 % | 1 | 210 |
| 2020-07-28 16:13:46 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 210 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-07-28 16:08:00 | 11 | 10 | 210 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-07-28 16:09:00 | 77 | 79 | 484 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2020-07-28 16:10:00 | 77 | 77 | 1366 | 1 | 12 | CLIMBING |
| 2020-07-28 16:11:00 | 79 | 81 | 1484 | 1 | 12 | CLIMBING |
| 2020-07-28 16:12:00 | 51 | 49 | 211 | 2 | 14 | LANDED |
| 2020-07-28 16:13:00 | 8 | 9 | 210 | 2 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-07-28 16:14:00 | 0 | 0 | 210 | 2 | 14 | TAXI TO THE GATE |