| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 RXP GOLD 5 ANOS | Distância: | 12NM |
| Origem: | SIBH | Destino: | SBMT | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 21/0 | Combustível em Voo | 12 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 1200 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 2150 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3500 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 05/05/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.281 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | OPR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 280º/3 kt | Proa durante o pouso: | 67 |
| V/S do Pouso: | -22.3 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2 |
| Pitch no Pouso | 3.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-05-05 21:48:43 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2388 |
| 2020-05-05 21:48:43 | BOARDING | 0 | 2388 |
| 2020-05-05 21:48:43 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2388 |
| 2020-05-05 21:53:11 | TAKE OFF | 0 | 2388 |
| 2020-05-05 21:54:41 | CRUISE | 72 | 3024 |
| 2020-05-05 21:56:11 | CLIMBING | 65 | 3214 |
| 2020-05-05 21:57:01 | CRUISE | 68 | 3302 |
| 2020-05-05 22:00:21 | DESCEND | 81 | 3185 |
| 2020-05-05 22:00:51 | CRUISE | 79 | 3179 |
| 2020-05-05 22:02:01 | DESCEND | 84 | 2980 |
| 2020-05-05 22:03:11 | CRUISE | 6 | 2389 |
| 2020-05-05 22:05:43 | LANDING | 0 | 2385 |
| 2020-05-05 22:05:43 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2385 |
| 2020-05-05 22:06:12 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2384 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-05-05 21:49:43 | 0 | 0 | 2387 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2020-05-05 21:50:43 | 0 | 0 | 2387 | 2 | 21 | BOARDING |
| 2020-05-05 21:51:43 | 0 | 0 | 2387 | 2 | 21 | BOARDING |
| 2020-05-05 21:52:43 | 0 | 0 | 2387 | 3 | 21 | BOARDING |
| 2020-05-05 21:53:43 | 4 | 9 | 2473 | 5 | 21 | CLIMBING |
| 2020-05-05 21:54:43 | 71 | 74 | 3030 | 6 | 20 | CRUISE |
| 2020-05-05 21:55:43 | 70 | 75 | 3125 | 7 | 20 | CRUISE |
| 2020-05-05 21:56:43 | 68 | 75 | 3265 | 9 | 19 | CLIMBING |
| 2020-05-05 21:57:43 | 77 | 85 | 3278 | 10 | 19 | CRUISE |
| 2020-05-05 21:58:43 | 78 | 86 | 3251 | 11 | 19 | CRUISE |
| 2020-05-05 21:59:43 | 74 | 81 | 3251 | 12 | 19 | CRUISE |
| 2020-05-05 22:00:43 | 78 | 86 | 3181 | 13 | 19 | DESCEND |
| 2020-05-05 22:01:43 | 81 | 87 | 3114 | 15 | 20 | CRUISE |
| 2020-05-05 22:02:43 | 51 | 51 | 2416 | 16 | 21 | DESCEND |
| 2020-05-05 22:03:43 | 7 | 8 | 2384 | 17 | 21 | CRUISE |
| 2020-05-05 22:04:43 | 9 | 8 | 2389 | 19 | 21 | CRUISE |
| 2020-05-05 22:05:43 | 0 | 0 | 2384 | 20 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-05-05 22:06:43 | 0 | 0 | 2384 | 21 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-05-05 22:07:43 | 0 | 0 | 2384 | 21 | 21 | TAXI TO THE GATE |