| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 24NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTB |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 55 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/04/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.66 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 50º/5 kt | Proa durante o pouso: | 351 |
| V/S do Pouso: | -156.1 ft/min | IAS do Pouso: | 78.4 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.9 |
| Pitch no Pouso | 4.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-04-30 12:53:05 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1998 |
| 2020-04-30 12:53:05 | BOARDING | 0 | 1998 |
| 2020-04-30 12:53:05 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1998 |
| 2020-04-30 12:53:32 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1998 |
| 2020-04-30 12:53:39 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 1999 |
| 2020-04-30 12:53:50 | TAKE OFF | 78 | 2004 |
| 2020-04-30 13:00:34 | CRUISE | 113 | 4824 |
| 2020-04-30 13:02:04 | DESCEND | 116 | 4529 |
| 2020-04-30 13:03:04 | CRUISE | 116 | 4334 |
| 2020-04-30 13:03:44 | DESCEND | 117 | 4202 |
| 2020-04-30 13:04:24 | CRUISE | 117 | 4070 |
| 2020-04-30 13:05:34 | DESCEND | 124 | 3668 |
| 2020-04-30 13:06:49 | LANDING | 78 | 2476 |
| 2020-04-30 13:07:02 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2460 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-04-30 12:54:05 | 92 | 95 | 2103 | 1 | 0 | CLIMBING |
| 2020-04-30 12:55:05 | 101 | 107 | 2620 | 2 | 0 | CLIMBING |
| 2020-04-30 12:56:05 | 101 | 107 | 3072 | 2 | 0 | CLIMBING |
| 2020-04-30 12:57:05 | 100 | 107 | 3523 | 3 | -1 | CLIMBING |
| 2020-04-30 12:58:05 | 98 | 106 | 3986 | 3 | -2 | CLIMBING |
| 2020-04-30 12:59:05 | 97 | 105 | 4478 | 4 | -3 | CLIMBING |
| 2020-04-30 13:00:05 | 101 | 110 | 4906 | 4 | -3 | CLIMBING |
| 2020-04-30 13:01:05 | 115 | 124 | 4723 | 5 | -3 | CRUISE |
| 2020-04-30 13:02:05 | 115 | 124 | 4526 | 5 | -3 | DESCEND |
| 2020-04-30 13:03:05 | 116 | 124 | 4332 | 6 | -2 | CRUISE |
| 2020-04-30 13:04:05 | 116 | 124 | 4133 | 6 | -2 | DESCEND |
| 2020-04-30 13:05:05 | 117 | 125 | 3936 | 7 | -2 | CRUISE |
| 2020-04-30 13:06:05 | 100 | 100 | 3104 | 7 | 0 | DESCEND |
| 2020-04-30 13:07:05 | 3 | 1 | 2460 | 7 | 0 | TAXI TO THE GATE |