| Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | FCS | Distância: | 39NM |
| Origem: | K27R | Destino: | KSJT | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 73/0 | Combustível em Voo | 57 |
| Passageiros: | 14 | Carga: | 0 | Alternativo: | R27 |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 3500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.128 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | Falhou |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 250º/4 kt | Proa durante o pouso: | 80 |
| V/S do Pouso: | -1.54 ft/min | IAS do Pouso: | 129.88 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -3.2 |
| Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 14 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-29 03:16:10 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2443 |
| 2020-03-29 03:16:10 | BOARDING | 0 | 2443 |
| 2020-03-29 03:16:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2443 |
| 2020-03-29 03:16:10 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2443 |
| 2020-03-29 03:18:25 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2443 |
| 2020-03-29 03:18:31 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 2443 |
| 2020-03-29 03:18:37 | FLAPS EXTENSION 0 % | 76 | 2443 |
| 2020-03-29 03:18:45 | TAKE OFF | 117 | 2441 |
| 2020-03-29 03:18:47 | GEAR UP | 127 | 2444 |
| 2020-03-29 03:20:38 | CRUISE | 258 | 3525 |
| 2020-03-29 03:20:46 | IAS ABOVE 250 KNOTS BELOW 10000 ft | 261 | 3523 |
| 2020-03-29 03:27:18 | DESCEND | 178 | 3316 |
| 2020-03-29 03:28:13 | GEAR DOWN | 175 | 2969 |
| 2020-03-29 03:28:46 | FLAPS EXTENSION 50 % | 159 | 2224 |
| 2020-03-29 03:29:12 | LANDING | 130 | 1908 |
| 2020-03-29 03:29:45 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1915 |
| 2020-03-29 03:29:59 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 25 | 1915 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-29 03:17:10 | 0 | 0 | 2443 | 4 | 9 | BOARDING |
| 2020-03-29 03:18:10 | 0 | 0 | 2443 | 7 | 9 | BOARDING |
| 2020-03-29 03:19:10 | 157 | 165 | 3095 | 14 | 8 | CLIMBING |
| 2020-03-29 03:20:10 | 240 | 253 | 3550 | 22 | 7 | CLIMBING |
| 2020-03-29 03:21:10 | 235 | 247 | 3475 | 29 | 7 | CRUISE |
| 2020-03-29 03:22:10 | 232 | 244 | 3517 | 34 | 7 | CRUISE |
| 2020-03-29 03:23:10 | 232 | 245 | 3507 | 39 | 7 | CRUISE |
| 2020-03-29 03:24:10 | 232 | 245 | 3484 | 45 | 8 | CRUISE |
| 2020-03-29 03:25:10 | 232 | 245 | 3462 | 50 | 8 | CRUISE |
| 2020-03-29 03:26:10 | 230 | 242 | 3551 | 56 | 8 | CRUISE |
| 2020-03-29 03:27:10 | 184 | 190 | 3411 | 60 | 8 | CRUISE |
| 2020-03-29 03:28:10 | 172 | 185 | 3017 | 64 | 9 | DESCEND |
| 2020-03-29 03:29:10 | 132 | 132 | 1908 | 68 | 11 | DESCEND |
| 2020-03-29 03:30:10 | 31 | 26 | 1915 | 72 | 11 | TAXI TO THE GATE |