| Piloto: | GLD1118 Rafael V. | Aeronave: | DHC6-300 TWIN OTTER V2 [LN] SKYBUS | Distância: | 43NM |
| Origem: | CYXT | Destino: | CBQ8 | Duração: | 0.31 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 3609 | Block Fuel/Init FOB | 55/0 | Combustível em Voo | 54 |
| Passageiros: | 12 | Carga: | 0 | Alternativo: | CYXT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 180 | Nível de Voo: | A015 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 24/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.722 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM CYXT/ PIC GLD1118/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 19º/11 kt | Proa durante o pouso: | 50 |
| V/S do Pouso: | -224.53 ft/min | IAS do Pouso: | 67.8 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.3 |
| Pitch no Pouso | 2 | Flaps no Pouso | 8 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-24 20:26:11 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 681 |
| 2020-03-24 20:26:11 | BOARDING | 5 | 681 |
| 2020-03-24 20:26:11 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 681 |
| 2020-03-24 20:26:11 | STARTING ENGINE 2 | 5 | 681 |
| 2020-03-24 20:26:54 | TAXI TO THE RWY | 10 | 681 |
| 2020-03-24 20:26:59 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 682 |
| 2020-03-24 20:27:05 | TAKE OFF | 80 | 683 |
| 2020-03-24 20:29:15 | CRUISE | 158 | 2000 |
| 2020-03-24 20:43:53 | FLAPS EXTENSION 2 % | 131 | 1842 |
| 2020-03-24 20:43:53 | FLAPS EXTENSION 5 % | 131 | 1838 |
| 2020-03-24 20:43:53 | FLAPS EXTENSION 7 % | 131 | 1836 |
| 2020-03-24 20:43:54 | FLAPS EXTENSION 10 % | 131 | 1833 |
| 2020-03-24 20:43:54 | FLAPS EXTENSION 12 % | 130 | 1829 |
| 2020-03-24 20:43:54 | FLAPS EXTENSION 14 % | 130 | 1827 |
| 2020-03-24 20:43:54 | FLAPS EXTENSION 17 % | 130 | 1823 |
| 2020-03-24 20:43:54 | FLAPS EXTENSION 19 % | 130 | 1821 |
| 2020-03-24 20:43:55 | FLAPS EXTENSION 20 % | 129 | 1817 |
| 2020-03-24 20:43:55 | DESCEND | 128 | 1803 |
| 2020-03-24 20:45:46 | LANDING | 68 | 528 |
| 2020-03-24 20:45:54 | TAXI TO THE GATE | 20 | 528 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-24 20:27:11 | 100 | 93 | 718 | 1 | 2 | CLIMBING |
| 2020-03-24 20:28:11 | 124 | 114 | 1662 | 5 | 0 | CLIMBING |
| 2020-03-24 20:29:11 | 152 | 143 | 1998 | 8 | 0 | CLIMBING |
| 2020-03-24 20:30:11 | 161 | 151 | 1989 | 11 | 0 | CRUISE |
| 2020-03-24 20:31:11 | 161 | 151 | 1990 | 14 | 0 | CRUISE |
| 2020-03-24 20:32:11 | 161 | 152 | 1988 | 18 | 0 | CRUISE |
| 2020-03-24 20:33:11 | 161 | 151 | 1987 | 20 | 0 | CRUISE |
| 2020-03-24 20:34:11 | 161 | 151 | 1989 | 24 | 0 | CRUISE |
| 2020-03-24 20:35:11 | 161 | 151 | 1988 | 27 | 0 | CRUISE |
| 2020-03-24 20:36:11 | 161 | 151 | 1986 | 30 | 0 | CRUISE |
| 2020-03-24 20:37:11 | 161 | 156 | 1988 | 33 | 0 | CRUISE |
| 2020-03-24 20:38:11 | 161 | 160 | 1988 | 37 | 0 | CRUISE |
| 2020-03-24 20:39:11 | 161 | 159 | 1988 | 40 | 0 | CRUISE |
| 2020-03-24 20:40:11 | 161 | 152 | 1989 | 43 | 0 | CRUISE |
| 2020-03-24 20:41:11 | 161 | 153 | 1988 | 46 | 0 | CRUISE |
| 2020-03-24 20:42:11 | 161 | 151 | 1988 | 49 | 0 | CRUISE |
| 2020-03-24 20:43:11 | 161 | 151 | 1988 | 52 | 0 | CRUISE |
| 2020-03-24 20:44:11 | 104 | 92 | 1608 | 54 | 0 | DESCEND |
| 2020-03-24 20:45:11 | 90 | 78 | 857 | 55 | 1 | DESCEND |