| Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | Distância: | 17NM | |
| Origem: | KI71 | Destino: | KI10 | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 37/0 | Combustível em Voo | 30 |
| Passageiros: | 10 | Carga: | 0 | Alternativo: | KCMH |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 180 | Nível de Voo: | 2000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 23/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.9 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GLD PER/B OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES /PIC GLD1075 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 350º/5 kt | Proa durante o pouso: | 248 |
| V/S do Pouso: | -1.54 ft/min | IAS do Pouso: | 107.1 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.5 |
| Pitch no Pouso | 2.2 | Flaps no Pouso | 35 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-24 02:27:13 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 951 |
| 2020-03-24 02:27:13 | BOARDING | 2 | 951 |
| 2020-03-24 02:27:13 | FLAPS EXTENSION 0 % | 2 | 951 |
| 2020-03-24 02:27:13 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 951 |
| 2020-03-24 02:27:13 | STARTING ENGINE 2 | 2 | 951 |
| 2020-03-24 02:27:31 | TAXI TO THE RWY | 5 | 951 |
| 2020-03-24 02:27:35 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 952 |
| 2020-03-24 02:27:47 | TAKE OFF | 118 | 967 |
| 2020-03-24 02:27:48 | GEAR UP | 126 | 979 |
| 2020-03-24 02:29:27 | DESCEND | 222 | 3427 |
| 2020-03-24 02:31:06 | GEAR DOWN | 173 | 1989 |
| 2020-03-24 02:31:44 | FLAPS EXTENSION 50 % | 144 | 1514 |
| 2020-03-24 02:31:51 | FLAPS EXTENSION 100 % | 142 | 1532 |
| 2020-03-24 02:33:35 | LANDING | 107 | 855 |
| 2020-03-24 02:33:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 884 |
| 2020-03-24 02:34:15 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 886 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-24 02:28:13 | 162 | 161 | 1785 | 8 | 5 | CLIMBING |
| 2020-03-24 02:29:13 | 197 | 213 | 3742 | 15 | 1 | CLIMBING |
| 2020-03-24 02:30:13 | 229 | 232 | 2395 | 20 | 4 | DESCEND |
| 2020-03-24 02:31:13 | 166 | 166 | 1891 | 24 | 5 | DESCEND |
| 2020-03-24 02:32:13 | 131 | 131 | 1541 | 28 | 5 | DESCEND |
| 2020-03-24 02:33:13 | 136 | 134 | 1040 | 33 | 6 | DESCEND |
| 2020-03-24 02:34:13 | 0 | 0 | 885 | 37 | 7 | TAXI TO THE GATE |